Cursos

Curso de Funilaria e Pintura – SENAI

Ter qualificação profissional, hoje em dia, é fundamental para ingressar no mercado de trabalho. Uma das profissões que vem chamando a atenção é de Funilaria e Pintura, uma vez que o mercado de trabalho tem bastante dificuldade para encontrar esses profissionais, entre as escolas que oferecem o curso para formação profissional é o SENAI. Os profissionais formados no curso de Funilaria e Pintura podem atuar em oficinas mecânicas, concessionárias e outras empresas como também trabalhar por conta própria.

Portanto investir em um curso oferecido pelo SENAI é de grande importância, uma vez que é uma instituição muito competente. As atividades de funilaria e pintura são muito requisitadas no mercado, pois realizam uma atividade Curso de Funilaria e Pintura – SENAI 01necessária, principalmente, principalmente em estabelecimentos especializados para restauração e conservação da pintura e lataria dos veículos novos o que faz com que a profissão seja tão importante.

O Curso de Funilaria e Pintura oferecido pelo SENAI está voltado para a área de pintura e é ministrado na Escola Senai Conde José Vicente de Azevedo localizada na Rua Moreia de Godói, 226, Ipiranga, São Paulo CEP: 04266-060. Telefone para contato: (11) 2066-1988. Site para contato http://www.sp.senai.br/automobilistica.

A duração do curso de Funilaria e Pintura do Senai tem duração de 180 horas. Para se inscrever para o curso os candidatos interessados deverão procurar uma das unidades do Senai em São Paulo. A procura por uma escola onde o curso esteja sendo realizado basta acessar o site oficial do Senai no link http://www.sp.senai.br/senaisp/cursos/61764/113/funileiro-automotivo.html.

Com o curso os alunos formados encontrarão com maior facilidade uma colocação no mercado de trabalho, uma vez que o curso oferece certificado, uma vez que o curso oferece aulas teóricas e práticas preparando os alunos da melhor maneira. O curso prepara profissionais tanto para a área de funilaria quanto para a de pintura para que os mesmos possam atuar no mercado de trabalho da melhor forma possível. Faça sua inscrição o quanto antes e garanta sua vaga no curso, caso ainda não esteja disponível fique atento para as próximas vagas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo