Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Cursos

Curso de Funileiro – SENAI

Se você é um profissional que está atuando na área de mecânica, e tem interesse em aprimorar os seus conhecimentos e amplificar a sua área de atuação, saiba que o Curso de funilaria e pintura grátis é uma excelente alternativa para que quer aprender ou se aprimorar na área de mercado.

A área automotiva vem cada vez mais ganhando visibilidade, e a funilaria vem abrindo portas e se tornando uma das maiores formas de crescimento profissional para o mercado.

Cursos de funilaria e pintura grátis do SENAI

O SENAI oferece cursos de especialização na área de funilaria e pintura, os cursos são realizados para pessoas de baixa renda, e que tenham pelo menos mais de 16 anos de idade e que tenha estudado até a sexta série de nível fundamental.
As aulas têm uma duração de 180 horas aula, e as atividades são totalmente expositivas e práticas, dentro de grades programáticas totalmente desenvolvidas pelo SENAI, com os cursos de especialização nas áreas de Funilaria e Pintura.
Para se inscrever neste tipo de curso é necessário acessar o site http://www.sp.senai.br/senaisp/cursos/61764/113/funileiro-automotivo.html e verificar a disponibilidade de vagas.

Programação de curso Funileiro

O processo de desamassamento das superfícies, bem como o processamento de acabamento das superfícies.
A montagem e desmontagem de carrocerias e tapeçarias, bem como os vidros.
A remoção total ou parcial de carroceria, além da montagem de plataforma de alinhamento.
Processo de soldagem ponto por resistência, bem como a soldagem de chapas de aço.
A proteção ao meio ambiente, com a utilização de materiais, conservação, descarte e impactos de cunho ambiental.

Conhecimentos sobre o EPI e o EPC

O curso de funilaria e pintura também poderá ser realizado através da internet, e não se encontra de forma gratuita apenas, é possível se fazer este curso através de vídeo aulas.
Os cursos de Funilaria e Pintura em vídeo aulas são muito procurados também no mercado. O SENAI concede em algumas de suas unidades de cursos este material para melhorar ainda mais a qualificação dos seus profissionais, o que faz toda a diferença na carreira deste profissional.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo