Cursos

Curso de Gesso drywall – Senai

As pessoas que desejam uma melhor posição no mercado de trabalho podem fazer o curso de gesso drywall disponibilizado pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI). O curso é uma oportunidade para quem deseja ter mais chances ao competir pelas vagas de emprego, uma vez que o SENAI é uma instituição de ensino bastante renomada e oferece certificado ao final do curso para os alunos com boas notas e frequência.

 

 O objetivo do curso de gesso drywall

O curso do SENAI, que tem carga horária de 40 horas, tem como objetivo deixar os alunos aptos a trabalhar em todas as etapas do processo de revestimento de gesso drywall, capacitados para fazer instalações de forro de gesso e também paneis de vários espaços: casas, espaços comerciais, hospitais, salões de festa e qualquer outro lugar.

Curso de Gesso drywall - Senai

O que é ensinado no curso de gesso drywall?

Dentre os vários conceitos essenciais ensinados no curso de gesso drywall, é possível citar: Meio Ambiente, projeto de Arquitetura, Qualidade, execução em forro, Planejamento, execução em parede e Segurança do Trabalho. Esses são conhecimentos básicos para que o trabalhador possa desempenhar as suas funções com qualidade e segurança.

 

Mercado de trabalho para quem faz o curso de gesso drywall

As pessoas que fazem o curso de gesso drywall têm várias oportunidades de trabalho. É possível atuar em empresas da Construção Civil e também realizando manutenções por conta própria, o que significa abrir o próprio negócio. É grande o número de pessoas que iniciam a sua própria empresa trabalhando com a instalação e a manutenção de forros e de painéis de gesso.

 

Onde fazer o curso de gesso drywall e como se inscrever?

Quem desejar fazer o curso de gesso drywall deve entrar em contato com a unidade do SENAI localizada no Tatuapé, em São Paulo. O curso é oferecido lá e, contatando a instituição, pode-se solicitar informações sobre as vagas e sobre o processo de inscrição.

 

SENAI ORLANDO LAVIERO FERRAIULO

Endereço: Rua Teixeira de Melo, n° 106 – Tatuapé – São Paulo.

Telefone: (11) 2227-6900

E-mail: secretaria111@sp.senai.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo