Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Cursos

Curso de informática Básica EAD SENAC – Grátis

O curso de informática básica EAD do SENAC é um dos cursos oferecidos pela instituição que atende a uma grande fatia da população de baixa renda. Este curso tem como objetivo oferecer para os participantes toda a bagagem necessária para atuar no mercado de trabalho, com conhecimentos sobre introdução de hardware, software, Linux, word, impress, navegação na internet, redes sociais, entre outras áreas.

A carga horária de curso é equivalente de 160 horas e a duração é de até três meses, a senha é enviada através do Senac pelo e-mail que o candidato cadastra no site no ato de sua inscrição. Além disto os conteúdos oferecidos são contabilizados através do Ambiente Virtual de Aprendizagem.

Curso de informática Básica EAD SENAC – Grátis

Quais são os pré requisitos para participar do curso

Como requisitos mínimos para participar do curso os profissionais precisam ser especialistas nas áreas de bens, serviços e de turismo, assim como outras pessoas interessadas em conhecer o assunto, para realizar este curso é importante ter ensino fundamental a partir da 6ª série e 14 anos de idade completos.

Como requisitos técnicos para participar do curso é importante ter navegador internet Explorer, leitor de documentos em PDF além do aplicativo Adobe Flash Player atualizados no computador para visualizar corretamente os conteúdos.

Sobre a metodologia do curso

Os alunos devem estudar todos os conteúdos programáticos do material que será oferecido de forma online, e ainda realizar todas as atividades propostas, o participante ainda poderá ser atendido através de tutoria em fóruns de dúvidas.

Como conteúdos o candidato deverá contar com introdução a informática, treinamentos básicos de digitação, introdução a sistemas operacionais, criar apresentação, formatação e apresentação, introdução de internet, entre outras coisas.

Para que o candidato possa ser aprovado é importante que ele realize todas as atividades propostas de autoavaliação e ainda atividades de ordem prática durante o curso realizado.

Por isto aproveite, e saiba que esta é uma excelente alternativa oferecida pelo SENAC, para aperfeiçoar seus conhecimentos e principalmente estar pronto para os desafios constantes que existem no mercado de trabalho, além disto os cursos livres á distância oferecem além de uma maior oportunidade um desenvolvimento contínuo.

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo