Cursos

Curso de inglês aplicado aos serviços turísticos – Senac

Toda a abordagem existente de ensino de idiomas do Senac SP vem totalmente fundamentada nas áreas de ensino da língua estrangeira para a comunicação. Com isto neste sentido quando existe uma atividade de ordem gramatical, elas deverão estar totalmente a serviço a comunicação, e por este motivo a interação social é altamente importante para a abordagem o que poderá remeter os ensinos de aprendizagem sócio inter-acionista.

 O objetivo do curso

O curso que conta com uma carga horária relacionada de 180 horas completa, e deverá qualificar todos os participantes que tenham as noções básicas de língua inglesa focando assim todas as atividades de cada um dos profissionais na área de turismo.

Curso de inglês aplicado aos serviços turísticos

Como grandes diferenciais o curso oferece uma série de atividades existentes totalmente relacionadas para as situações voltadas de atendimento que poderão privilegiar a comunicação dos atendentes para os turistas.

A atuação no mercado de trabalho

Toda a atuação no mercado de trabalho, é possível se atender a todas as demandas existentes dos setores de atendimento existente a turistas para os grandes eventos realizados internacionalmente do calendário de curso.

Como panoramas de mercados podemos citar o ensino do idioma inglês como uma ferramenta fundamental para o mundo moderno com uma vista para as formações profissionais.

O programa do curso

Para se inscrever no curso basta acessar o endereço www.senac.br.

Como um programa do curso é interessante iniciar uma conversa, procurando cumprimentar e se apresentar de forma formal ou informal conforme o contexto das conversas, além disto apresentar pessoas e também comunicar os dados pessoais e de terceiros.

Este curso habilita também os profissionais para dar solicitações e informações existentes sobre os lugares, estabelecimentos e ainda percursos, utilizando assim diversas instruções, expressões existentes de locais relacionados as cidades entre outros.

Os profissionais poderão ainda informar a data existente ou ainda os horários de realização dos eventos, com uma base de utilização dos seus vocabulários tudo isto relacionado as horas do ano.

Com isto é possível se convidar alguém para um evento na cidade além de dar e solicitar informações existentes sobre todas as informações sobre problemas também de saúde.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo