Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Cursos

Curso de Inglês no Senac – Onde Fazer?

Uma das exigências para quem procura um bom emprego e também para quem gosta de conhecer o mundo é ter uma segunda língua. E o idioma mais requisitado no mundo certamente é o inglês. Aprender inglês não é apenas importante para o trabalho e viagens, mas também nas tarefas diárias de quem gosta de descobrir novidades no mundo virtual.

O Senac – Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial – é uma opção para quem quer fazer cursos de inglês. Ele está em várias cidades brasileiras e muitas de suas unidades têm o curso de inglês em suas opções.

Curso de Inglês no Senac - Onde Fazer

Inglês em São Paulo

O Senac de São Paulo dispõem de muitas opções para quem quer fazer cursos de inglês. São cursos nos níveis básico, intermediário, avançado e pós-avançado. Esses cursos são divididos em módulos e voltados para jovens e adultos. Mas as crianças não ficam de fora. Em São Paulo, o Senac também oferece cursos nas modalidades Junior e Teens.

Quem procura estudar inglês para o trabalho e quer ter um direcionamento para saber como se comunicar em inglês pode escolher o curso Inglês para Carreiras. Este é um curso de 54 horas de carga horária e vai te dar instrumentos para serem utilizados no mundo corporativo. Outro curso voltado ao trabalho é o Inglês Aplicado aos Serviços Turísticos.

Cursos à distância

Se você não mora em São Paulo, procure no site do Senac de sua cidade para conferir a disponibilidade. Outra opção é o curso à distância por meio do Senac EAD. Nele estão disponíveis dois cursos de inglês de 150 horas cada: um de inglês britânico e outro de inglês americano.

Esta é uma opção para quem precisa aprender a língua inglesa e não tem tempo para o deslocamento até a escola, não consegue horários que combinem com a agenda ou ainda não tenha escola de inglês próximo.

Os cursos de inglês do Senac EAD são destinados para quem tem 16 anos ou mais que queiram ter fluência no idioma. Para poder fazer o curso é preciso ter conhecimento prévio em informática para navegar na internet e poder assistir às aulas. Outro requisito importante é dedicação, pois o aluno terá um prazo máximo de um ano para finalizar o curso.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo