Cursos

Curso de Japonês Online Grátis

Se você tem interesse em aprender japonês está no lugar certo. Logo em seguida você terá algumas oportunidades de sites para aprender o japonês gratuitamente.

A língua japonesa é muito simples, mas é muito diferente da maioria das outras línguas que muitos acham até difícil de aprender. Os objetivos deste artigo é selecionar alguns sites para você aprender japonês de uma forma fácil de compreender.

Curso de Japonês Online Grátis

Conheça o LINGQ.com

Este é um dos melhores portais de todos não apenas para se aprender a língua japonesa, mas também para aprender muitos outros idiomas. É possível selecionar a língua que seja de sua área de trabalho, e a língua que estiver estudando.

O portal ainda deverá incluir uma biblioteca com diversos textos, todos com áudio em mp3 e ainda um sistema de aprendizado do vocabulário e até mesmo aulas com tutores online que podem tirar suas dúvidas. A maior parte dos conteúdos é totalmente gratuito, e apenas a correção de textos e aulas com tutores que são pagos.

Portal APRENDENDOJAPONES.com

Este site que pode ser acessado através do endereço http://www.aprendendojapones.com/ conta com uma série de ferramentas entre elas os dicionários de kanji, tabelas e hiragana e kataka, geradores de nomes em Japonês, entre outras possibilidades.

Portal da Língua Japonesa

O portal da Língua Japonesa que poderá ser acessado no endereço www.linguajaponesa.com.br é um blog bastante interessante sobre o idioma japonês no Brasil. E ainda é bom saber que temos uma grande comunidade de blogs sobre a língua japonesa, com um portal interessante e que pode ser até mesmo acessado em qualquer lugar do mundo.

http://www.alljapaneseallthetime.com/blog/about

Este também é um portal interessante, um dos blogs mais antigos e mais completos sobre o aprendizado da língua japonesa. E provavelmente este é o mais famoso e mais polêmico dos blogs sobre japonês. Conforme os ensinamentos do blog, o autor Katzumoto aprendeu o Japonês do zero até contar com a sua fluência total em pelo menos 18 meses, e acaba documentando tudo através de seu blog.

Caso você não saiba inglês, vale a pena procurar conhecer melhor para ter informações sobre este blog.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo