Cursos

Curso de Jornalismo online – Onde fazer

Muitos profissionais, para melhorar a sua qualificação na área de jornalismo, ou ainda que querem se atualizar no concorrido mercado de trabalho, precisam de capacitação. E para isso existem várias possibilidades de cursos de jornalismo que podem ser feitos online. Saiba a seguir algumas informações que podem lhe ajudar muito na sua carreira profissional.

Curso de Jornalismo online - Onde fazer

Fundamentos do Jornalismo

Este curso é oferecido de forma online pela instituição Prime Cursos, através deste curso de fundamentos do jornalismo, temos uma carga horária equivalente de até 40 horas e ainda a instituição oferece um certificado que possui validade para todo o Brasil.

O curso é totalmente gratuito e conta com um conteúdo programático diferenciado, que envolve assuntos como a assessoria de imprensa, a comunicação organizacional, ética jornalística, conceitos diversos, radiojornalismo, teoria de comunicação, teoria do jornalismo, entre outros conteúdos diversos.

Para realizar as inscrições na qualificação de Fundamentos do Jornalismo, acesse agora mesmo o link a seguir e se cadastre http://www.primecursos.com.br/fundamentos-do-jornalismo/.

Curso de Jornalismo Digital

A qualificação de jornalismo digital também é feita em parceria com a empresa Prime Cursos, este tipo de curso de jornalismo digital conta com uma carga horária equivalente de até 40 horas e pode ser feito em até três meses. O certificado oferecido por este curso é válido em todo o Brasil.

O curso apresenta alguns conteúdos programáticos bastante relevantes como por exemplo o surgimento da internet, a televisão no Brasil, o Webjornalismo, redes sociais, jornalismo no Twitter, geolocalização, comunicação e mobilidades, aplicativos para jornalistas, dicas de livros para um bom comunicador, entre outros.
Para se matricular basta acessar gratuitamente o endereço http://www.primecursos.com.br/jornalismo-digital/.

Os fundamentos do jornalismo

O curso é concedido através da empresa Cursos Online SP do Brasil, este é um tipo de curso de fundamentos do jornalismo que possui uma carga horária equivalente de 50 horas e oferece uma certificação válida para todo o Brasil.

O curso oferece conteúdos programáticos em assuntos como por exemplo comunicação interna, comunicação pública, conceitos diversos, telejornalismo, Teorias do jornalismo, entre outros conteúdos.

Para que você possa se inscrever nos cursos acesse o site pelo endereço http://www.cursosonlinesp.com.br/item/Curso-Fundamentos-do-Jornalismo-%7B47%7D-50-horas.html.

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo