Cursos

Curso de Libras no Senac Bauru – SP

Libras é um idioma que faz muita falta nas escolas e m todos os setores do comércio, existem milhares de pessoas que se comunicam através de sinais, mas infelizmente existem poucos profissionais capacitados para obter essa comunicação. O Curso de Libras (Língua Brasileira de Sinais) está sendo realizado no Senac de Bauru no estado de São Paulo. O curso de libras qualifica profissionais para interagir com surdos de forma ampla e ainda pode ampliar as oportunidades no mercado de trabalho.

Mercado para profissionais de libra

Os profissionais de Libra podem atuar em inúmeros segmentos atendendo a população de surdos que encontram Curso de Libras no Senac Bauru SP 01dificuldade na comunicação. O atual cenário em que esses profissionais estão em falta ter um curso de Libras pode ser o diferencial para profissionais nas áreas de educação, saúde, recursos humanos e atendimento ao público em geral. Segundo pesquisa realizada pelo IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatísticas) existem aproximadamente 10 milhões de brasileiros com algum tipo de deficiência auditiva.

Sobre o curso de Libras Senac Bauru

O curso de Libras oferecido pelo Senac Bauru possui carga horária de 40 horas ensinando Libra no dia a dia de uma pessoa com surda através de dinâmicas em grupo. As aulas deverão iniciar dia 7 de fevereiro a 9 de maio aos sábados das 8:30 às 11:30. Para quem preferir ter aulas durante a semana poderão fazer o curso de Libras poderá fazer aulas nas segundas-feiras no horário das 19:30 às 22:30 horas, entre os dias 9 de fevereiro e 25 de maio.

Como se inscrever no curso de Libras do Senac Bauru

Para se inscrever no curso de Libras do Senac Bauru os interessados deverão acessar o site da instituição no link site www.sp.senac.br/bauru. Para maiores informações é só ligar para o numero de telefone: (14) 3321-3199 ou dirigir-se diretamente ao Senac Bauru no endereço:

Avenida Nações Unidas, 10-22.

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo