Cursos

Curso de Liderança Coach SENAC

O trabalho como coach se tornou uma grande carreira para pessoas que são comunicativas e têm facilidade em transmitir determinados conhecimentos. Há uma série de tipos de coach e esses profissionais são importantes para ajudar empresas e pessoas físicas a conseguir alcançar objetivos, realizar sonhos, melhorar desempenho e muito mais.

No entanto, a pessoa que deseja se tornar um líder coach precisa procurar por capacitação para exercer essa profissão. Inclusive, os clientes que procuram por um coach hoje em dia estão mais cuidadosos com relação a quem eles contratam e, como em qualquer outra profissão, será necessário apresentar um diploma.

Normalmente, o coach trabalha por projeto, ou seja, a empresa o contrata para um ciclo de palestras, para criar um curso de motivação, etc. O mesmo acontece com as pessoas físicas: elas contratam o coach para receber ajuda com algum objetivo que elas ainda tenham em aberto.

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC) tem um curso de líder coach bastante respeitado no mercado e ele abrange assuntos como os seguintes:

 

  • Conceitos e princípios fundamentais do coaching;
  • Fundamentos da Liderança Coaching;
  • Feedback como ferramenta de desenvolvimento;
  • Comunicação assertiva: definição e processo

 

Para fazer o curso de líder coach do SENAC, é preciso já ter ensino médio e ter 16 anos.

O curso oferecido é feito em EAD e a instituição ressalta que as pessoas matriculadas precisam ter uma conexão satisfatória de Internet para conseguir acompanhar a todas as aulas. Durante os cursos EAD do SENAC, o estudante de líder coach fará atividades diversas, inclusive provas.

No final do curso, o SENAC fornece um certificado que o coach poderá usar para trabalhar em qualquer lugar do país.             Inclusive, é possível consultar a instituição sobre a possibilidade de receber o certificado impresso em vez de online, que é o padrão nesse tipo de curso.

Atualmente, os interessados no curso de líder coach precisam pagar R$ 86,42 para fazer todas as aulas e atividades. Se não for possível pagar à vista, basta parcelar em três vezes de R$ 28,81.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo