Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Cursos

Curso de Logística Senac – Onde fazer?

A área de Logística é uma das mais valorizadas no mercado de trabalho. É grande o número de pessoas que buscam uma oportunidade nessa área, sendo que o estudo é um diferencial, especialmente quando se faz o curso de Logística do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC).

 

O que é a Logística?

Logística é a área que cuida de todo o gerenciamento de mercadorias e recursos. É responsabilidade do profissional de Logística fazer um levantamento dos itens que faltam, solicitá-los e também cuidar do seu armazenamento e distribuição.

Curso de Logística Senac - Onde fazer

 Mercado de trabalho

Existem várias oportunidades de trabalho para as pessoas que fazem o curso de Logística e isso acontece porque, praticamente, todas as empresas possuem esse setor e necessitam de trabalhadores capacitados. Outra possibilidade é trabalhar por conta própria, dando consultoria para as empresas ou trabalhadores individuais.

 

Os pré-requisitos para fazer o curso

É preciso que as pessoas interessadas em fazer o curso tenham um mínimo de conhecimento de rotinas administrativas. Isso é necessário para que o acompanhamento dos conteúdos do curso seja mais efetivo e o aluno realmente entenda o que está sendo transmitido.

 

Informações importantes sobre o curso

A carga horária total do técnico em Logística é de 220 horas, sendo que, ao final do curso, é emitido um certificado que atesta o bom desempenho do aluno e também o classifica como apto a desenvolver as tarefas necessárias dentro da área de Logística.

 

O que é necessário para efetuar a matrícula?

Para tornar-se um aluno do curso de Logística, é necessário apresentar alguns documentos. São eles: cópia simples do RG, original do CPF, requerimento de matrícula, declaração escolar original que comprove a finalização ou a matrícula em escolaridade mínima (Ensino Médio) e histórico escolar original e completo.

 

Onde fazer o curso de Logística do SENAC?

As turmas para esse curso serão abertas no ano de 2016, ainda não sendo possível definir os locais nos quais será possível estudar. Sendo assim, deve-se manter contato com o SENAC a fim de obter informações. O link http://www.sp.senac.br/jsp/default.jsp?newsID=DYNAMIC,oracle.br.dataservers.CourseDataServer,selectCourse&course=23050&template=380.dwt&unit=NONE&testeira=474 é uma forma de se manter informado.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo