Cursos

Curso de Marketing Político para Candidatos – Eleições 2020

Esse é um curso importante para as pessoas que estudam Marketing, Política, que desejam ser candidatas ou que trabalham com algum candidato, seja para ser eleita vereador ou prefeito. Alguns temas são mídia versus Política, propagandas na TV, candidato, Marketing eleitoral, recursos utilizados e papel da Internet. No geral, esse curso traz aos seus alunos mais compreensão sobre a parte “visível” da Política e sobre toda a construção que o candidato precisa realizar em sua campanha.

 

Informações básicas

A duração do curso de Marketing Político é curta, somando 60 horas. Entretanto, os conteúdos são discutidos usando vários recursos, como os textos, que são muito completos. A facilidade também conta para quem deseja aprender sobre esse Marketing: qualquer momento é ideal para estudar, pois todos os conteúdos são trabalhados de forma EAD e, inclusive, usando os celulares.

Curso de Marketing Politico para Candidatos - Eleições 2016

Amparo dos professores da Cursos 24h

O fato de o curso de Marketing Político ser online não significa que os participantes não recebem ajuda de professores. Na verdade, existem instrutores que, durante os conteúdos, fazem os atendimentos e tiram as dúvidas. Para que o participante possa usar esse recurso, é só buscar o setor Dúvidas Online.

 

As videoaulas também são incluídas

Nem sempre os participantes querem, naquela hora, optar pelos textos. Assim, o curso de Marketing Político da24h traz as videoaulas, que expõem temas importantes do curso. Vale dizer que tanto a imagem quanto o som das videoaulas da Cursos 24h possuem qualidade.

 

Quem faz, tem certificado.

Além de trazer conhecimentos relevantes para quem deseja estar no Marketing Político, esse curso proporciona certificado. Isso, certamente, pode ser incluído na formação acadêmico, sendo contabilizado como um diferencial. Importante dizer que o certificado da Cursos 24h possui reconhecimento da Associação Brasileira de Educação à Distância e, por isso, é um certificado sério e que o participante pode apresentar sem preocupação.

O valor do curso de Marketing Político é de R$ 60,00 e o link é http://www.cursos24horas.com.br/cursos/marketing-politico/#. As pessoas que acessarem poderão começar o curso após o pagamento e, depois disso, mais nenhum valor é solicitado.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo