Cursos

Curso de Martelinho de Ouro – Onde Fazer

O martelinho de ouro é uma das formas mais eficientes de se retirar amassados nas funilarias automotivas. É por isso que ele também é chamado de funilaria artesanal: com um martelo delicado, o profissional vai retirando os amassados de maneira que a lataria fique de novo uniforme.

Essa é uma função que pede delicadeza: não se pode bater demais para que novos amassados não sejam criados. Por causa disso, os profissionais que fazem a funilaria artesanal podem ganhar muito: alguns podem ser remunerados com mais de R$ 10.000,00.

As oficinas mecânicas procuram fornecer esse tipo de técnica, mas existem algumas redes que são somente para o martelinho de ouro. Há os mecânicos que trabalham por conta e que podem desamassar os veículos, mas o valor pode ser mais alto que aquele cobrado na oficina.

Morita

O curso da Morita ensina como os profissionais podem retirar amassados em regiões como para-lama, tampa da mala, teto, chapa dupla, vincos e mais. Ele também ensina sobre amassados negativos e o Kit Americano, além de rebate a pontos altos e de uso de martelo.

Os que fazem o curso da Morita têm suporte depois e existe acompanhamento individual. Há certificado e as aulas são presenciais, custando 800,00, que podem ser divididos. Há aulas de segunda a sábado e o certificado é dado quando se tem, no mínimo, 60 horas: http://www.moritacursosautomotivos.com.br/curso-de-martelinho-de-ouro.html.

O Polidor

Esse curso vai trazer aos estudantes formas para fazer o desamassado entre as travessas, manutenção de ferramentas, leitura de amassado, ventosas associadas à cola quente, orientação para os profissionais e mais.

Esse curso é realizado em 3 dias e dura por 30 horas. Se ele for realizado em uma empresa, custará R$ 1.390,00, existindo promoções: http://www.cursodemartelinho.com.br/index.php?mod=paginas&pagina=matricula30.

SP Center Cursos Automotivos

É ensinado como realizar o diagnóstico de qual é o amassado, formas de massageamento, iluminação, Marketing Pessoal, ventosas a vácuo e mais. A formação na SP Center tem 120 horas e todas as aulas são individuais. O link http://www.cursodemartelinhosp.com/ tem o WhatsApp e as formas de matrícula.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo