Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Cursos

Curso de Mecânico de Refrigeração e Climatização Residencial Senai

O SENAI é o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial e por meio dessa instituição, diversos profissionais que são da indústria já receberam uma formação que é qualificada. A instituição mantém um papel de protagonista que é na concepção de atividades, que possam ampliar uma geração de emprego e de renda em uma determinada região, com serviços que são de tecnologia e de inovação.

Ele é uma referência como um provedor em soluções que são integradas em educação profissional, com tecnologia, pesquisa aplicada e inovação, buscando continuamente uma excelência e agregando valor para o setor industrial. O SENAI surge como uma solução que é para uma educação profissional destinada para a indústria, além de ser uma referência em qualidade de ensino e de credibilidade.

O curso de Mecânico de Refrigeração e Climatização do SENAI

Nesse curso, o aluno irá estudar sobre a manutenção e a instalação que é de sistemas de refrigeração e de climatização de ar em casas e apartamentos. O discente irá aprender sobre a revisão, a montagem e a substituição que é de componentes elétricos e mecânicos. Entre esses equipamentos, serão estudados os condicionadores de ar, tipo janela, mini-split, multi-split, self contaneid e chiller.  

O objetivo desse curso é o de realizar a instalação da manutenção de refrigeração e de climatização, que é residencial, respeitando todas as normas técnicas, legislações que são ambientais, de qualidade, de saúde e de segurança. A carga horária desse curso é de 180 horas e o candidato deve ter alguns requisitos para esse acesso, que é o de ter no mínimo 16 anos completos e o 5º Ano do Ensino Fundamental concluído.

Como se inscrever

Os candidatos que atendam a esses requisitos para o curso de Mecânico de Refrigeração e Climatização, podem se inscrever pelo site do mundo SENAI e pelo endereço eletrônico que é o https://www.mundosenai.com.br/cursos/qualificacao-profissional/mecanico-de-refrigeracao-e-climatizacao-residencial/. Para isso, deverá criar a sua conta, preenchendo com os seus dados em um formulário.

Por esse endereço eletrônico, o candidato poderá também saber quais são as unidades que lecionam esse curso e que estejam próximas a você. Escolhendo por estado e cidade. Além de descobrir por esse endereço, alguns cursos que são relacionados e outras profissões. Venha realizar esse curso pelo SENAI.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo