Cursos

Curso de Micropigmentação de sobrancelhas – Onde fazer?

Amicropigmentaçãode sobrancelha é um dos procedimentos estéticos que mais são feitos e o motivo é trazer autoestima para as pessoas que não gostam do desenho que as suas sobrancelhas têm, além das que têm poucos pelos. Realizadas a domicílio ou então em salões de beleza, essas micropigmentações fazem com que os clientes fiquem por certo tempo sem se preocupar em fazer a sobrancelha.

A micropigmentação pode doer um pouco, mas a coisa a qual os clientes precisam ter atenção é a contraindicação: se houver histórico de pele sensível ou então facilidade para desenvolver alergia, é melhor não a fazer.

Instituto Mix de Profissões

Esse local tem uma série de cursos profissionalizantes e, no de micropigmentação de sobrancelhas, os estudantes veem conceitos de colorimetria, técnica esfumada, despigmentação e muito mais. Ressalta-se que sempre há o atendimento a modelos, a fim de que os participantes do curso do Instituto Mix possam treinar.

O local não coloca no seu site quanto custa esse curso: para solicitar informações, deve-se utilizar a Ouvidoria: https://www.institutomix.com.br/detalhe-do-curso/micropigmentacao-de-sobrancelhas.html.

Centro das Sobrancelhas

O curso dessa instituição é muito completo e os seus temas são Normas de Estética, Visagismo Facial, Fisiologia da Pele e Anatomia, Micropigmentação Esfumada, Cuidados Pós-Procedimento, Materiais Utilizados, Postura Profissional, Aplicação de Henna, Colorimetria Básica, Fio a Fio e muito mais.

A carga deste curso de micropigmentação é de 40 horas e as aulas podem ser durante a semana ou, se o aluno precisar, aos sábados. O curso inclui apostila, material descartável, modelos, certificado e mais, com o valor de R$ 1.990,00, mas que pode ser em 8 parcelas. O link é https://www.centrodassobrancelhas.com.br/cursos/micropigmentacao-basico/.

Espaço Gisele Ferreira

Esse curso é para os designers e os assuntos serão Como agir com os clientes, Cálculo de custos, Tipos de infecções, Tecido Celular, Normas da Anvisa, Técnicas de Sobrancelha e mais, sendo 40 horas.

O curso todo custa R$ 1.873,00, mas o Espaço Gisele Ferreira permite até 12 parcelas. Além disso, o estudante de micropigmentação de sobrancelha não tem de levar nenhum material; a página é https://www.centrodassobrancelhas.com.br/cursos/micropigmentacao-basico/.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo