Dicas

Curso de Photoshop – Onde Fazer

O Adobe Photoshop é um dos programas de edição de imagens mais solicitados do mundo inteiro. Ele caracteriza-se por editar fotos, banners, cartões, desenhos vetoriais, entre outros. A primeira versão foi lançada em 1990 e até o momento está na décima quarta versão, chamada de “CC”, uma referência ao termo Criative Cloud.

Por ser um software muito utilizado por fotógrafos e profissionais de design, que são justamente as profissões que mais se destacam nos últimos anos, a busca por cursos de Photoshop tem aumentado consideravelmente. Com isso, conheça algumas escolas que disponibilizam vagas e veja qual a mais próxima da sua cidade.

Curso de Photoshop - Onde Fazer 01

Salário e Mercado de Trabalho

Com o avanço da tecnologia, a profissão de designer está cada vez mais valorizada. Praticamente toda empresa precisa de alguém que cuide de sua imagem e, em muitos casos, de personalização de sites e blogs. A cada ano que passa essa valorização tende a aumentar e a busca por instrução também.
A média de um salário base para designer, porém, ainda é considerada baixa pelos profissionais. Em média, um profissional cursado ganha 1600 reais por mês. É por esse motivo que muitos buscam a saída em trabalhos do tipo freelancer. Além de gerar mais lucro, fica ele disponível para diversas empresas ao mesmo tempo. Por outro lado há a instabilidade no emprego e outras desvantagens que precisam ser levadas em conta.
Cursos de Photoshop
Se você busca um curso de photoshop para pode se especializar na área, existem algumas escolas profissionalizantes no Brasil inteiro que ofertam essa chance! Veja alguns exemplos:
• Fisk: uma das maiores escolas de línguas do país também oferece cursos voltados para a área de informática. O curso de Photoshop da Fisk é voltado para pessoas com idade superior a 13 anos e tem duração de 30 horas.
• Opa! Escola de Design: Para quem mora em Fortaleza, a escola Opa! Tem curso de Photoshop ou design gráfico completo. A duração é de até 10 meses, dependendo da carga horária e do curso escolhido.
• Prime Cursos: uma das escolas de cursos mais populares do Brasil. A Prime oferece tanto cursos online como presenciais e o photoshop está entre eles!

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo