Cursos

Curso de produção automobilística Senai São Carlos SP

Para quem é loco por automóveis o Senai São Carlos – SP, está trazendo uma grande oportunidade, Curso de Produção automobilística. As inscrições devem ser feitas até o dia 03 de fevereiro. Este curso com certeza será um sucesso e trará muitas oportunidades para quem gosta deste ramo. A Honda Automóveis do Brasil é a instituição parceira deste curso, então você pode ter certeza da qualidade e seriedade do curso.

Pré-Requisitos e Horários do curso

Só poderão participar do curso os interessados com no mínimo 18 anos e com ensino médio completo. Se você tem Curso de produção automobilística Senai São Carlos SP 0118 anos ou mais e está com o ensino médio concluído, acesse o site do Senai e faça seu cadastro. Você só terá que preencher um requerimento que está disponível no site http://saocarlos.sp.senai.br/noticia/963/6690/curso-de-formacao-inicial-e-continuada-processo-produtivo-na-industria-automobilistica e depois ler o edital e concordar com as informações, pois, se não concordar com as informações o requerimento preenchido não será validado. Outra coisa importante, se você já faz algum curso do Senai, confira a data em que foi realizado, pois, só poderá fazer o curso se não participou do processo seletivo para o curso nos últimos 12 meses.

Como será realizado o processo Seletivo

O Processo seletivo será feito em duas etapas, que são:

– A primeira etapa será realizada no dia 8 de fevereiro e terá 30 questões que serão divididas em português, matemática e ciências e serão de múltipla escolha. No dia 12 de fevereiro saíra a lista dos aprovados para a segunda etapa. Esta lista estará disponível tanto na escola que a prova foi realizada quanto na internet, no site do Senai.

– A segunda etapa será realizada nos dias 18 e 28 de fevereiro. Nesta etapa os classificados participarão de entrevistas e testes psicológicos. Terão também avaliação fisioterapeuta já que é muito importante que estejam 100% saudáveis.

No dia 3 de março sairá a lista dos aprovados para o curso. O início das aulas para os alunos que optaram fazer o curso à tarde está previsto para o dia 9 de março e para os alunos do turno da noite no dia 17 de março. Não perca tempo, faça já sua inscrição.

 

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo