Cursos

Curso de Revit Gratuito Online com certificado – Grátis

Pessoas que estudam projeto arquitetônico ou que os fazem profissionalmente já devem ter ouvido falar do Revit. Esse é um programa que facilita a criação desses projetos, funcionando em Mac OS e também em Windows e sendo vital para esse setor.

Existem vários cursos gratuitos online que os estudantes e profissionais podem fazer; dessa maneira, eles poderão ter mais habilidade com esse software e entender melhor todos os seus usos. Por terem certificado, favorecem também a carreira: é possível apresentá-lo aos recrutadores e chefes e ganhar mais credibilidade.

Cursou

O Cursou é uma plataforma que oferece curso de Revit com certificado e em mais de 40 aulas, todas as vídeo. Os assuntos são: Criando estilos de parede, comando porta, comando telhado, comando guarda copo, comando corte, comando área, criando iluminação, corte verdadeiro, cotas e anotações, levantamento material, telhado por extrusão e vários outros. Basta acessar https://www.cursou.com.br/informatica/revit/e clicar nas aulas.

LearnCafe

Esse é o curso ideal para quem já está cadastrado no LearnCafe, mas não quer gastar no momento. Ele é oferecido gratuitamente e alguns dos assuntos que o curso aborda são: criando paredes sem e com amarração, definindo o eixo de traçado das paredes, ajustando a altura do observador, recortando a laje, seleção de objetos semelhantes e vários outros.

As aulas liberadas pela LearnCafe são em vídeo e chegam a 119, ou seja, o Revit é ensinado de modo muito completo. É só clicar em https://www.learncafe.com/cursos/curso-de-revit-passo-a-passoe se inscrever.

Render

A terceira opção para quem precisa aprender ou treinar Revit. Na verdade, o site libera vários cursos sobre esse software e a maioria tem até 40 horas de carga horária. A pessoa que ainda não sabe qual dos cursos quer fazer pode separar os que mais os interessarem para decidir posteriormente. O site do Render é o https://www.render.com.br/cursos/revit.

ArchDaily

A página é totalmente dedicada à Arquitetura e, dessa forma, os estudantes encontram o curso de Revit e várias outras informações. Existem módulos para quem já conhece o software e para quem não sabe usá-lo ainda: https://www.archdaily.com.br/br/898369/cursos-online-de-revit-para-usuarios-iniciantes-e-avancados.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo