Cursos

Curso de Tecnologia em Eventos Senac

As pessoas que estão no processo de decidir o que estudar e qual carreira seguir podem considerar a hipótese de fazer um curso que está ganhando muito espaço: o curso de Tecnologia em Eventos, oferecido pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC).

 

O curso de Tecnologia em Eventos

O objetivo desse curso é tornar os alunos aptos a trabalhar nos processos de planejamento, de preparação e de execução de uma série de eventos, como os esportivos, os econômicos, os turísticos, os científicos, os educacionais, os gastronômicos e outros mais.

curso de Tecnologia em Eventos Senac

Onde trabalhar?

As pessoas que decidem fazer esse curso podem trabalhar em uma grande quantidade de empresas responsáveis pela organização de eventos, além de trabalhar por conta própria ou como freelancer, prestando consultoria especializada à clientela que busca por esse serviço.

 

O que é ensinado no curso?

O curso de Tecnologia em Eventos transmite conhecimentos muito importantes para os alunos e algumas das matérias são: Logística, Comunicação e Mídia, Segurança em Eventos, Lazer e Entretenimento, Captação de Recursos, Eventos Conscientes, Organização e Planejamento, Tipologia de Eventos, Negócios da Hospitalidade, Inovação e criatividade, dentre outros.

 

Informações sobre o curso

A carga horária total é de 1.620 horas, sendo que a duração do curso é de 02 anos. São transmitidos os conhecimentos teóricos e também são proporcionadas experiências práticas, inclusive visitas técnicas em vários tipos de eventos e empresas que promovem esses eventos.

O curso de Tecnologia em Eventos do SENAC possui alguns parceiros; são eles: Newcastle College, Academia Brasileira de Eventos e Turismo, University of Victoria – Uvic e French in Normandy. Essas parcerias apenas reformam a credibilidade e qualidade do curso oferecido pelo SENAC.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo