Cursos

Curso de Tecnologia em Fotografia no SENAC SP – Inscrições Abertas

O Centro Universitário Senac, pioneiro no país em fotografia no ensino superior, já forma profissionais na área há quase 20 anos e está atento às novas configurações do mundo do trabalho. O curso Tecnologia em Fotografia é destinado àqueles que buscam uma qualificação específica na área da fotografia, incluindo também noções de comunicação e artes.

A graduação também foca na formação de fotógrafos empreendedores, criativos, críticos e inovadores. Após a conclusão do curso, os alunos serão capazes de gerir projetos, criar e realizar processos de pré e pós-produção fotográfica. Após a conclusão o profissional terá capacidade para atuar nas mais diferentes áreas de produção imagética, entre as quais fotografia digital, tratamento manipulação da imagem, além de produção audiovisual e processos de animação no âmbito a partir da fotografia.

 O profissional também poderá atuar com fotojornalismo, foto de estúdio, cobertura de eventos, com escritórios de arquitetura, engenharia ou incorporadoras, em curadoria, área pericial, vídeo e publicidade e carreira acadêmica entre outros.

 Inscriçõescurso fotografia

 O vestibular é para o curso de Tecnologia em Fotografia do Centro Universitário Senac, na unidade Lapa Scipião, e as inscrições estão abertas até o dia 10 de junho. Para se candidatar neste ou em outros cursos presenciais, basta acessar o Portal Senac www.sp.senac.br/vestibular, checar as vagas disponíveis e preencher a ficha de inscrição on-line.

Vestibular do 2º semestre de 2018

Centro Universitário Senac  – Cursos presenciais

Período de inscrições: até 10/6/2018

Prova: 24/6/2018, domingo, às 10 horas

Inscrições pelo site: www.sp.senac.br/vestibular

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo