Cursos

Curso de transporte canavieiro – onde fazer

São muitos os cursos disponíveis para quem quer melhorar a sua capacitação e sua posição profissional. Dentre as muitas opções está o curso de transporte canavieiro, que pode ser feito em várias instituições, bastando apenas escolher aquela com melhor grade e melhor preço.

O curso do Buzzero.com

O primeiro lugar da lista é o Buzzero.com, que disponibiliza o curso criado por Misael Cardoso, que tem experiência na área de cursos e de trabalho com máquinas.  A carga horária não é alta: apenas 56 horas. Sendo completamente feito pela Internet, o interessado pode estudar de onde quiser e utilizando o seu tempo livre.

Curso de transporte canavieiro

Quem se preocupa com a emissão de certificado pode ficar tranquilo, pois ele é obtido ao final dos estudos. Um dos maiores benefícios do curso do Buzzero.com é a possibilidade de interromper o curso e receber o dinheiro investido, caso o progresso esteja inferior a 50%. O preço do curso é R$ 89,99 e o link é https://www.buzzero.com/outros-cursos-369/curso-online-motorista-canavieiro-com-certificado-53399.

 

O curso da Universidade Canavieira

As pessoas que desejam considerar mais opções antes de decidir onde irão estudar podem contar com o curso da Universidade Canavieira. Dentre os assuntos que são discutidos no curso estão: verificações iniciais, sistema de frenagem, introdução a esse tipo de transporte, como transportar a cana e informações sobre como o veículo de transporte funciona.

Quem já fez o curso da Universidade Canavieira avalia de forma muito positiva. No entanto, não há informações sobre os preços ou sobre formas de pagamento. Para saber mais e fazer as perguntas apropriadas, o interessado precisa fazer uma solicitação. O link do curso da Universidade Canavieira é o http://www.universidadecanavieira.com.br/cursos/30/motorista-canavieiro-operacao.

O curso da autoescola São Luiz

Esse curso traz todos os dados essenciais para quem deseja ingressar na área de motorista canavieiro. Com toda a estrutura de uma autoescola, os alunos ficam bastante amparados com relação à prática e à teoria, sendo necessária a realização de uma prova. O site da autoescola São Luiz é http://www.autoescolasaoluiz.com.br/mopp.html. Em Goiânia, o endereço é Av. Goiás, n° 806, no centro.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo