Cursos

Curso de WEBMASTER online com certificado grátis

O Webmaster é uma profissão que se solidificou muito na indústria de tecnologia; esse funcionário precisa entender de algumas plataformas importantes e que são usadas no desenvolvimento e na gestão de muitos sites. Além disso, quem trabalha como Webmaster também sabe como criar sites que sejam usados com excelência pelas pessoas que têm deficiência.

 Curso de Webmaster no Cursou

O site ensina os softwares necessários para essa profissão e o curso é para iniciantes. São 21 aulas e alguns dos seus assuntos são cadastro e validação de e-mail, operadores, delimitadores e outros mais. Acessando https://www.cursou.com.br/informatica/web-master/, o internauta se informa sobre quando a Cursou liberará o curso.

Curso de Webmaster da Cursos Grátis Online

O certificado desse curso pode ser utilizado para ganhar pontos em processos seletivos, para demonstrar atualização profissional, contar como horas complementares na universidade, etc.

O nível dos módulos é básico e o conteúdo programático compreende: botão em foco, componentes, numeração ou marcadores, menu formatar, o que é WWW, letreiro digital, mesclar cédulas, hyperlinks, menu exibir, dicas para criar um bom site, HTML, contador de acesso, figuras, formatar páginas e outros.

Deve-se abrir o link https://www.cursosgratisonline.com.br/informatica/webmasters e descer a página até surgir a opção “Matricular-se neste curso”. Destaca-se que, antes disso, o modelo de certificado fica visível para os estudantes saberem como ele será.

Curso de Webmaster da Prime Cursos

O curso disponibilizado emite certificado digital gratuito e o internauta só paga se quiser uma versão impressa: nesse caso, o valor que a Prime Cursos cobra é de R$ 40,00. O conteúdo programático desse curso de Webmaster inclui apresentação do Dreamwaver, ferramentas de texto, selecionando e movendo imagens, cores, criando documentos HTML, formulários, vocabulário usado no Photoshop, visualizando as imagens, tipologia e outros.

A inscrição no curso é feita rapidamente clicando em https://www.primecursos.com.br/webdesigner/. Salienta-se que a formulação do curso de Webmaster leva em conta a resolução CNE 04 de 1999 e que a instituição tem reconhecimento da Associação Brasileira de Educação à Distância, a ABED.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo