Cursos

Curso desenvolvedor Android – Programador

Trabalhar com tecnologia é algo promissor, ainda mais quando essa tecnologia diz respeito aos aparelhos Android, utilizados por uma boa parcela da população. Dessa forma, é uma boa ideia saber mais sobre os cursos para desenvolvedor ou programador Android.

 

O que faz um desenvolvedor Android?

É muito importante que as pessoas saibam o que um desenvolvedor Android faz exatamente. O trabalho desse profissional diz respeito às etapas que fazem com que o Android funcione, ou seja, a função dele é, dentre outras coisas, testar os programas que serão rodados e realizar as devidas manutenções.

Curso desenvolvedor Android

Onde se pode fazer o curso de desenvolvedor Android?

Como cada dia mais pessoas passam a fazer uso de dispositivos com sistema Android, o desenvolvedor desse tipo de sistema é bastante procurado, o que faz com que seja fácil encontrar lugares para fazer o curso. Algumas das opções são Trainning e Caelum.

 

O curso da Trainning

O conteúdo do curso da Trainning passa por uma série de tópicos relevantes para a prática profissional, tais como: hierarquia de plataforma, vários tipos de aplicativos, gerar arquivos de forma automática, Back-End e outras coisas mais. Para que o aluno acompanhe o curso de forma satisfatória, é necessário que ele tenha tido contato com Java.

O valor total do curso fica em R$ 2.490,00, havendo possibilidade de parcelar o pagamento. Para saber mais sobre o curso da Trainning e se inscrever, basta acessar: http://www.trainning.com.br/cursos/curso-android-desenvolvedor-aplicativos.

 

O curso da Caelum

A carga horária não é extensa, totalizando 40 horas. Contudo, é suficiente para que conceitos essenciais sejam passados aos alunos do curso: atributos XML, itens que compõem a tela, layout e vários outros. Vale a pena destacar que quem faz o curso da Caelum realiza exercícios constantemente para treinar o que aprendeu e criar mais habilidade.

A Caelum costuma oferecer o curso para desenvolvedor Android em São Paulo e no Rio de Janeiro, com variedades de períodos. Mais informações sobre a grade curricular e inscrições podem ser conseguidas no site https://www.caelum.com.br/curso-android/. Pode-se conferir também as opiniões de quem estudou na Caelum.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo