Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Cursos

Curso Designer de Unhas online – Onde fazer?

O designer de unhas é a pessoa que sabe como fazer efeitos utilizando esmaltes e também brilhos, inclusive com traços bastante finos. Os que realizam esse tipo de design trabalham com adesivos diferentes e podem fazer unhas temáticas, sendo bastante procurados na Copa do Mundo e em outras datas festivas.

O curso de designer de unhas é necessário para que o profissional possa realizar desenhos elaborados. Quase todos os salões possuem esse profissional dentre o staff, ocorrendo o mesmo com as esmalterias: além de comercializar os esmaltes e os produtos para unha, pode-se fazer muitas coisas artísticas. Depois do curso, a pessoa pode ser autônoma também.

Prime Cursos do Brasil

Essa formação terá 25 horas e alguns assuntos que a Prime apresentará são pintura rendada, unha multicolorida, flor com strass, decorada simples, processo para unhas decoradas, composição das unhas, atendimento ao cliente, francesinha, unha cachorrinho, unhas craqueladas, cutículas, beleza das unhas, biossegurança e higiene, ética profissional e outros.

Apesar de a instituição indicar que os estudantes tenham ensino médio, pessoas de todas as escolaridades podem aprender o design de unhas, mas têm de ser alfabetizadas. O link é https://www.primecursos.com.br/unhas-decoradas/ e paga-se somente quando se quiser retirar o certificado.

Curso Design de Unhas

Um número grande de técnicas está nesse curso, como unhas tribais, francesinha, desenhos com palitos, unhas marmorizadas, unha para Dia das Mães, One Stroke e muito mais. No One Stroke, é ensinado arranjo de botão, flor em camadas, exercícios de folhas e muito mais.

Os participantes veem unhas com bolinhas ou poá e as unhas do tipo cartoon, além de materiais para os designs. A página é http://www.cursodesigndeunhas.com/.

Instituto Universal Brasileiro

Dentre as coisas que o Instituto Universal Brasileiro tem nessa programação, há unhas postiças, técnica da esponja, joaninha no jardim, patinhas de gato, margaridas com folhas, cores, corações, uso do pincel e mais. O curso (http://www.institutouniversal.com.br/curso-unhas-decoradas/p) tem 4 formatos diferentes: online, apostilado, online tendo kit e modalidade apostilado com kit. São 20 horas e ele custa R$ 64,40, podendo-se selecionar certificação de honra.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo