Cursos

Curso Empreendedorismo SENAI EAD 2021

No curso de empreendedorismo do SENAI, você poderá descobrir o papel dos empreendedores na economia do Brasil, aprendendo também a identificar as oportunidades e conhecendo o que é necessário para tirar o seu projeto do papel, com um curso que é 100% online e de graça.

É um curso para quem quer estudar do conforto de sua casa, no computador com acesso a internet.

Para quem é destinado esse curso

Ele é direcionado para as pessoas que pretendem ter o seu próprio negócio e ser o seu chefe, começando um negócio de sucesso. É um curso na área tecnológica de gestão, no eixo tecnológico de gestão e negócios. O seu objetivo é o de oferecer conhecimentos sobre o ato de criação de novos empreendimentos, nos mais variados setores, numa iniciação que é profissional.

O que poderá ser aprendido no curso de empreendedorismo

O aluno terá conhecimentos sobre toda a importância do empreendedorismo para a economia nacional e a sua importância na geração de emprego e renda. Aprenderá também as ações empreendedoras, que vão desde a abertura de uma empresa, que é para o propósito econômico ou financeiro e que tenham objetivos que são puramente sociais.

Será propiciada aos alunos, uma promoção da cultura que é a empreendedora, que acontece dentro das empresas e por intermédio de ações que são de empreendedorismo corporativo, compreendendo a importância da inovação ou sustentabilidade que se almeja e que se torna uma das maiores economias do mundo, que somente pode ser alcançado com uma nação que é empreendedora.

A sua organização curricular é por módulos em intraempreendedor, empreendedor, micro e pequenas empresas, empreendimentos, plano de negócio, identificando oportunidades, planejamento e empreendedorismo. É um curso para profissionais, estudantes ou outras pessoas que buscam conhecimentos sobre empreendedorismo, a sua finalidade, suas áreas de atuação e perspectivas.

Como se matricular

Todo o processo de inscrição para o curso de empreendedorismo pode ser feito pela internet e de graça, sem uma carga horária que é presencial, com uma duração que é de 20 dias a partir da data de inscrição. Se inscreva em:  http://www.ead.ms.senai.br/cursos/iniciacao_profissional/?c=Empreendedorismo&id=7. Matricule-se agora para início imediato a esse curso.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo