Cursos

Curso Estadão de Jornalismo – Inscrições

O jornalismo é uma profissão que chama muito a atenção dos brasileiros, durante muito tempo foi considerada como uma profissão bastante apreciada pelos brasileiros, porém depois de algum tempo começou a perder espaço, justamente por oferecer um mercado de trabalho muito competitivo, o que acaba dificultando a vida dos profissionais. Atualmente existe um curso oferecido no Estado de São Paulo que tem por finalidade preparar o profissional para cumprir com suas funções em sua respectiva área.

Curso Estado de Jornalismo 

As inscrições começaram no dia 06 de junho, sua principal finalidade é oferecer um programa de treinamento para os jovens profissionais que irão começar a atuar no país. Trata-se de um programa já bastante tradicional no estado de São Paulo, mas por ser um treinamento bastante esperado e que oferece muita credibilidade e um bom aumento no currículo profissional da pessoa, o processo seletivo está cada vez mais concorrido, justamente por isso a instituição responsável por oferecer o curso fica ciente de que somente os melhores ficaram para usufruir esse benefício.

Curso Estado de Jornalismo - Inscrições

Os candidatos que estiverem interessados no curso devem entrar no seguinte endereço eletrônico (www.estadao.com.br/talentos) para fazerem sua inscrição. Lembrando que essa inscrição é oferecida exclusivamente pela internet, pois a instituição acaba tendo maior facilidade para manter o banco de dados atualizado com todas as informações dos candidatos. Não existe um limite para inscrição, por isso a instituição calcula que vários candidatos irão participar do processo seletivo, que recebe algumas reformulações no ano de 2012.

Processo Seletivo

Diferente dos outros anos o processo seletivo deverá se dividir em duas etapas, na primeira etapa será oferecida uma prova objetiva que deverá selecionar 90 candidatos, esses 90 candidatos ficaram confirmados para participar da segunda fase. A segunda fase será a última e consequentemente deixará apenas a quantidade de profissionais que irão fazer o curso, que no caso são 30. Vale lembrar que as inscrições podem ser feitas até o dia 29 de julho, os candidatos devem ficar atentos para mais informações, essas informações por sua vez serão apresentadas no site indicado acima.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo