Cursos

Curso Gestão de Marketing Gratuito – Senai

Existe uma nova modalidade de ensino que vem crescendo muito no Brasil, trata-se da formação em tecnologia.  A maioria dos cursos nessa modalidade tem duração de dois anos e os profissionais que conseguem seus certificados são bem recebidos pelo mercado de trabalho.

Curso Gestão de Marketing – Senai

O curso de Gestão de Marketing também entra no segmento de cursos de tecnologia, esse curso tem duração de dois anos que são “repartidos” em 4 semestres, tendo uma carga horária total de 1.600 horas referente ao total de horas aulas.

O curso aborda técnicas de marketing em sua ampla capacidade, ou seja, abordará diversas áreas, assim como o uso do marketing no mercado de trabalho. O aluno aprenderá as técnicas mais utilizadas e que realmente dão resultado.

Curso Gestão de Marketing Gratuito - SenaiNão são todas as unidades de ensino do SENAI que oferece esse curso, por isso os interessados deverão ir à unidade de ensino para saber mais informações. Em algumas regiões do país o Senai oferece esse curso na modalidade online, porém é preciso checar se ela já está disponível na sua região.

Como adquirir o curso gratuitamente

Para ficar por dentro a abertura de cursos gratuitos no SENAI é sempre interessante ficar de olho no site da instituição que está sempre atualizado com todas as novidades de casa região. Assim, ficará mais fácil de você ficar por dentro das datas de aberturas de turmas.

Se você não quer perder mais tempo, o ideal é que vá até a unidade mais próxima de sua residência para obter informações sobre as próximas turmas, a unidade em que o curso é dado, os horários e a possibilidade de se fazer ele gratuitamente na forma online.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo