Cursos

Curso Gestão e Práticas Logísticas no E-commerce Senac – Inscrições

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) se presta a disponibilizar uma série de cursos profissionalizantes criados com o intuito de melhorar o conhecimento técnico de seus alunos para uma melhor atuação em diferentes áreas voltadas ao comércio.

O Curso de Gestão da Logística no E-commerce é um dos muitos oferecidos pelo Senac, buscando o aprofundamento em conhecimentos relacionados a operações de logística num âmbito de comércio eletrônico, tanto de serviços quanto de produtos.

O objetivo principal desse curso é o foco no planejamento do ciclo de pedidos em compras realizadas de maneira digital, de modo a ensinar estratégias relacionadas a operações logísticas, produção, estoque, armazenamento, avaliação de riscos e contat com clientes.

Portanto, trata-se de um ensino especializado no sentido de fornecer técnicas de gestão de pessoas, gestão de produtos e gerenciamento de plataformas de compra e venda eletrônicas.

Requisitos para a realização do curso

Para a prática desse curso em específico, é necessário que o possível aluno tenha concluído o ensino médio e que, ao mesmo tempo, seja maior de dezessete anos.

Além dos requisitos oficiais, é também traçado um público-alvo específico para o curso, sendo este os profissionais das áreas de marketing, logística, administração, vendas, engenharia de produção e empreendedores do segmento.

Por fim, outro requisito é a possibilidade de assistir os cursos de maneira online por meio de um aparelho de tecnologia que consiga estabelecer uma boa conexão com a internet, tendo em vista que o curso é oferecido sob os moldes do EAD (ensino à distância).

Como fazer para se inscrever no curso?

A inscrição para o Curso de Gestão da Logística no E-commerce do Senac deve ser feita no próprio site do Senac, por meio da matrícula que deve ser feita com base nos melhores dias disponíveis por parte do aluno e na escolha de uma turma específica.

Atualmente, estão abertas as inscrições para uma turma de janeiro a março de 2021 e para outra turma de fevereiro a abril. As inscrições são gratuitas, mas os cursos são pagos, podendo ser feita inscrição para bolsas.

Para maiores informações e link direto para a matrícula, acesse: https://www.sp.senac.br/cursos-livres/curso-de-gestao-da-logistica-no-e-commerce.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo