Cursos

Curso grátis de Photoshop Online

O Photoshop é hoje uma das ferramentasgráficas mais utilizadas nas áreas de comunicação, marketing, tratamento de imagem, estúdios de design, animação e ilustração. Todas essas áreas precisam de profissionais capazes de suprir essas necessidades com competência e qualidade. Mas um curso de Photoshop sempre foi caro e demandava tempo para se aperfeiçoar no programa. Mas agora com os cursos on line e grátis isso já não é mais um problema.  Basta uma rápida busca pela Internet e você vai encontrar muitas opções de curso de photoshop on line e grátispara começar a se desenvolver em uma nova ou ampliar seus conhecimentos nesses programas gráficos.

As possibilidades de uso deste programa gráfico são muitas e muitas áreas tem nele um grande aliado. A fotografia, por exemplo, encontrou no Photoshop as ferramentas para retocar imagens, recortar com definição, explorar filtros e muito mais. E o melhor é que boa parte destes cursos possuem apostilas, para que o aluno possa passo a passo exercitar e treinar novas técnicas de imagem e criação.

A versão mais atual do Photoshop é o CS5,que além de completo é amigável com todas as demais ferramentas da Adobe.

O Photoshop da Adobe reúne desde os recursos básicos até sofisticadas ferramentas e filtros que permitem fazer quase tudo com imagens e fotos, até mesmo animações. Nestes cursos o aluno aprendea usar algumas dessas inúmeras ferramentas de criação, transformação e retoques de forma didática e evoluindo a cada técnica aprendida. Acompanha junto às apostilas os tutoriais para servirem de apoio aos usuários.

Se você sempre quis aprender a usar o Photoshop, esta é uma ótima oportunidade para começar buscando na Internet um curso grátis deste programa que é essencial para quem deseja ter o seu próprio estúdio de design em casa, criando os mais diversos tipos de peças gráficas e o melhor ganhando dinheiro com seu próprio negócio.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo