Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Cursos

Curso gratuito RH – SENAC Campo Grande

Trabalhar com o setor de Recursos Humanos da empresa é algo que costuma proporcionar boas oportunidades de emprego, incluindo bons salários. Assim, o curso gratuito de RH oferecido pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC) de Campo Grande é uma ótima chance para quem quer melhorar na vida profissional.

O curso de RH do SENAC Campo Grande

 Quem trabalha com o setor de RH pode ter várias funções, sendo as mais conhecidas cuidar de admissões e de demissões, cuidar de toda a parte de documentação dos funcionários e garantir que as leis trabalhistas e as normas de segurança sejam cumpridas.

Curso gratuito RH - SENAC Campo Grande

A carga horária total do curso é de 930 horas, ou seja, é um curso bastante extenso e completo, que deixa os estudantes completamente capacitados para atuar no mercado. Para fazer o curso, o interessado precisa ter idade igual ou superior a 16 anos. Vale a pena dizer que o SENAC fornece um certificado àqueles que tiverem desempenho satisfatório.

 

Como o curso gratuito do SENAC Campo Grande é oferecido?

Para estudar de forma gratuita, é preciso atender aos requisitos do Programa SENAC Gratuidade, o PSG, instrumento através do qual o curso gratuito é disponibilizado às pessoas. A principal exigência é que a família do candidato a aluno não tenha renda que ultrapasse os dois salários mínimos per capita.

As pessoas que não estão trabalhando também podem concorrer a uma vaga do Programa SENAC Gratuidade, assim como aqueles que cursam a 2° parte da Educação Básica, incluindo a chamada Educação de Jovens e Adultos (EJA).

 

Unidade do SENAC em Campo Grande

Para fazer a inscrição no Programa SENAC Gratuidade e tirar todas as eventuais dúvidas é necessário ir até a unidade do SENAC em Campo Grande. Também existe a opção de pedir informações e fazer perguntas usando o telefone ou o Fale Conosco, disponível no site da unidade.

 

– SENAC Campo Grande

Endereço: Av. Eduardo Elias Zahran, n° 529.

Telefone: (67) 3309-8400

Fale Conosco SENAC: http://www.ms.senac.br/faleconosco/

As pessoas que conseguirem uma vaga no curso gratuito de RH começarão a estudar em fevereiro, no dia 15. 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo