Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Cursos

Curso gratuitos de beleza em Itaquaquecetuba – SP

Os Itaquaquecetubanos que têm um mercado de trabalho que tanto tem formado muitos autônomos quanto tem colocado muitos trabalhadores em estabelecimentos: que é o de beleza.

O número de salões, por exemplo, mesmo os caseiros, é bastante alto e é comum que eles sempre tenham reservas. Assim, há cursos gratuitos de beleza em Itaquaquecetuba e é válido conhecê-los.

 

Quais são as áreas de beleza?

Os moradores de Itaquaquecetuba que desejam estar nesses cursos de beleza podem escolher design de sobrancelhas e também variadas maquiagens, além de existir o curso de depilação.

Nesses cursos, os itaquaquecetubanos aprendem diversificadas formas de depilar e também muitas técnicas. Na maquiagem são ensinadas muitas diferenciações: como os moradores de Itaquaquecetuba podem fazer as maquiagens banais ou então as mais brilhantes?

 

Como serão as inscrições?

Os cursos de beleza em Itaquaquecetuba terão dois dias de inscrição: o dia 7 e também no dia 9, sendo que essas datas são separadas pelos cursos. O dia 7 terá apenas os itaquaquecetubanos que procuram cursos para design de sobrancelhas e também para as diferentes depilações; no dia 9, as inscrições em Itaquaquecetuba serão para os cursos de maquiagem. Os três cursos gratuitos de beleza apresentam 180 vagas.

 

Como se inscrever?

Todos esses cursos de beleza acontecerão na Casa Aberta para Juventude e Adulto, sendo instituídos pela Secretaria de Desenvolvimento Social. O endereço da Casa da Juventude é Avenida Ítalo Adami, número 2.480, em Riacho Grande.

As inscrições para esses cursos gratuitos de beleza serão no horário comercial e o telefone dessa instituição é 4647-5165. Os itaquaquecetubanos precisam procurar a Casa Aberta para Juventude e Adulto com documentos pessoais.  É imprescindível que esses alunos tenham mais de 16 anos.

 

Quando serão as aulas para esses cursos gratuitos de beleza?

Os cursos gratuitos de Itaquaquecetuba também possuirão datas diversas para as suas aulas: a formação em depilação começará no dia 20 de março, enquanto o curso para design de sobrancelha começará no dia 17 de março. O curso de maquiagem de Itaquaquecetuba começará em 21 de março.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo