Cursos

Curso Manicure e Pedicure Senac – Onde fazer

Profissionais que desejam fazer carreira na área de beleza podem fazer o curso do Senac com carga horária de 160 horas com excelente preparo dos profissionais para atuarem na profissão e encarar os desafios que o mercado de trabalho exige. O curso de Manicure e Pedicure proporciona capacitação aos profissionais que faz toda a diferença de conquistar uma vaga no mercado de trabalho, principalmente nos salões de beleza.

O curso gratuito de Manicure/Pedicure do Senac proporciona pleno conhecimento aos profissionais para que possam cuidar e embelezar as unhas dos clientes sejam homens ou mulheres através de técnicas de higiene, corte de unhas e esmaltação, aplicação de unhas postiças, como também ensina a importância da esterilização dos instrumentos de trabalho para garantir a saúde e bem estar das clientes.

Curso Manicure e Pedicure Senac - Onde fazer 01Curso de manicure Pedicure do Senac em São Paulo

O Senac oferece curso de Manicure e pedicure no estado de São Paulo nas cidades de Araçatuba, Bauru, Birigui, Botucatu, Catanduva, Franca, Itapira, Jaboticabal, Marília, Presidente Prudente, Santana e São Carlos. As unidades do Senai onde os cursos são ministrados oferecem excelente infraestrutura com instalações modernas permitindo que os alunos vivenciem situações reais no ambiente de trabalho. As pessoas interessadas que não moram no estado de São Paulo devem entrar em contato com o Departamento Regional do Senac e obter informações sobre as unidades que oferecem o curso de Manicure e Pedicure.

Para maiores informações e inscrições no curso de Manicure e Pedicure do Senac acesse o site oficial https://www.sp.senac.br/. Procure também pelo curso gratuito na unidade da sua cidade.

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo