Cursos

Curso Maquiagem e Manicure grátis – Senai e Senac

Muitas pessoas estão buscando uma profissão ou então pensando em mudar de ramo de atuação. Para essas pessoas há uma nova porta aberta: o curso de maquiagem e manicure grátis oferecido pelo SENAI e também pelo SENAC. Esses cursos são uma grande oportunidade para que as pessoas se qualifiquem e também possam aumentar as suas chances de conseguir sucesso com um bom emprego na área da beleza.

Por que fazer o curso de Maquiagem e Manicure?

O curso de maquiagem e manicure, oferecido por essas duas instituições de ensino, representa uma porta aberta para as pessoas que desejam trabalhar com o ramo da beleza. Para conseguir um bom emprego nessa área de atuação é essencial tanto a experiência quanto um bom serviço e é aqui que entra a importância de realizar o curso.

Quais são os assuntos do curso?

O curso trata de muitos assuntos relevantes que dizem respeito à área de maquiagem e manicure. Dentre os assuntos tratados no curso estão: técnicas de higiene, história do profissional, unhas decoradas, ética profissional, conhecimento das unhas, manutenção dos diferentes tipos de unhas, como cuidar de pessoas portadoras de diabetes, hidratação, maquiagem para televisão e para vários tipos de eventos, dentre muitas outras opções.

Curso de maquiagem SENAC – Como se inscrever?

As pessoas interessadas em fazer esse curso e atuar na área da beleza devem entrar em contato com o Senac para solicitar informações a respeito das unidades onde o curso gratuito é oferecido. É possível contatar o Senac através do telefone 0800 883 2000 ou através do formulário Fale Conosco: http://www.sp.senac.br/jsp/default.jsp?template=976.dwt&testeira=2092&unit=CNAL.

O curso de manicure no SENAI – Como se inscrever?

Já as pessoas que quiserem fazer o curso gratuito de manicure no SENAI e aumentar suas chances de sucesso no mercado de trabalho devem entrar em contato com o SENAI a fim de se informar sobre as unidades que oferecem esse curso, em várias regiões. É possível contatar a instituição através do telefone 0800 55 1000 ou então através do formulário Fale Conosco no link: http://www.sp.senai.br/senaisp/webforms/geral/fale.aspx?menu=39.

Opção pelo Curso online

Se você gosta da área e pretende ganhar um dinheiro extra, conheça o Curso adesivo de Unhas, com ele você aprende a fazer adesivos de unhas para ganhar dinheiro vendendo ou usando em seus trabalhos como manicure, desta forma conquistando mais clientes. Conheça mais sobre o curso que custa apeas R$39,90 clicando aqui

Curso online adesivo de unhas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo