Cursos

Curso Mega Hair de Sobrancelhas Senac – Inscrição

Mesmo que o procedimento de mega hair seja associado às madeixas, ele é útil para as pessoas que têm falhas na sobrancelha por diversos motivos. Muitas delas desejam tratar dessa questão estética sem fazer a sobrancelha definitiva, que costuma ser bem cara. Além disso, ela dura por meses: no caso de o profissional não a fazer direito, o cliente tem de arcar com ela por todo esse período.

Já esse procedimento dura menos de um mês e funciona com a colocação de alguns fios de sobrancelha nos que a pessoa já possui. Essa forma de design não é tão conhecida e é por isso que muitos salões ainda não a disponibilizam.

Se isso pode representar insegurança para os que se interessam pelo curso, já que não sabem se terão tanto mercado de trabalho, pode-se ver por uma perspectiva de inovação: a pessoa com esse certificado poderá atender à domicílio e, por ser uma novidade, conseguir muito prestígio.

Grade

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC), que apresenta diversos cursos referentes à beleza, está inserindo esse novo curso neste 2018, ou seja, não se pode citar a grade curricular porque ela não foi divulgada.

Porém, é muito possível que as aulas ensinem sobre os formatos de sobrancelha, sobre qual tipo de cola se pode utilizar para colar os pelos, como aplicar os pelos em locais que estão muito falhados e até como gerenciar o empreendimento, no caso de o estudante desejar ter um salão ou algo semelhante.

Uma das franquias que terá o curso Mega Hair de Sobrancelha é a do Estado de Pernambuco e os alunos terão certificado. O preço será de R$ 550,00 e as aulas desse curso iniciarão em 28 de fevereiro.

Programa SENAC Gratuidade

O Programa SENAC Gratuidade (PSG) é uma das coisas certas a respeito desse curso. Esse sistema de gratuidade permite bolsas aos interessados cuja renda da família fica em até 2 salários mínimos per capita e as outras condições podem ser confirmadas com a instituição: http://www.senac.br/.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo