Dicas

Curso mestre cervejeiro – Onde fazer?

O curso do mestre cervejeiro capacita o profissional a entender as verdadeiras propriedades da elaboração da verdadeira cerveja, ao mesmo tempo faz com que o mestre passe a não consumir cervejas conhecidas como domesticas por não terem todas as atribuições necessárias que devem ter.

A escola superior de Cerveja e Malte oferece aquém faz o curso a capacitação completa para o controle de qualidade e aprimoramento da produção da boa cerveja, a carga horária do curso é de 840 horas teóricas e 280 horas praticas, as aulas são em período integral de segunda a sexta-feira, interessados devem entrar em contato através do e-mail republica@cervejaemalte.com.br ou liguem para (47) 3380-5200.

Curso mestre cervejeiro - Onde fazer

O SENAI também oferece um curso completo para os apreciadores da verdadeira arte de saber como se faz e qual qualidade deve ter a verdadeira cerveja, neste caso para participar os interessados devem ter formação na área de tecnologia com experiência em cervejaria, a carga horária do curso é de 840 horas.

Para realizar a matricula é necessário ter em mãos os documentos de identidade, CPF, comprovante de residência, foto, comprovantes de escolaridade, duvidas e informações devem ser sanadas através do telefone 0800 0231 231 ou 4002 0231, também podem se comunicarem pelo e-mail republica@cervejaemalte.com.br, os interessados consultem o calendário do curso por telefone ou e-mail.

Pier1327 os interessados devem acessar a página em www.pier1327.com.br/cursos/mestre-cervejeiro o curso é oferecido pra grupos mínimos de 4 pessoas e máximo de 6, as aulas tem a duração de seis horas, em dois dias de curso os educandos aprendem práticas e teorias sobre  acerveja, técnicas de fermentação, engarrafamento, adição de fermento entre outras utilidades.

O valor deste curso é de R$ 1.400 reais, a taxa de inscrição é de R$ 280 reais com direito a uma garrafa de cerveja fabricada durante o curso, a média de produção de cerveja durante o curso é de 10 a 20 litros por dia sendo uma ótima oportunidade para testar conhecimentos e ao mesmo tempo degustar a sua própria fabricação.

Os demais cursos são divulgaram os valores e as condições de pagamento, os interessados devem entrar em contato com as instituições para analisar os valores e terem acessos a grade curricular do curso, os dois acima oferecem certificado de concussão.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo