Cursos

Curso montador de Forro PVC – Onde fazer?

Muitas vezes, vale mais a pena fazer alguns reparos e instalações nós mesmo do que contratar alguém de fora. Ou ainda, em busca de recolocação no mercado de trabalho, muitos trabalhadores estão em busca de cursos e qualificações nos mais variados gêneros.

Um dos cursos bastante procurados é o curso de instalador e montador de forro de PVC. Já que é uma maneira barata e fácil de finalizar qualquer tipo de instalação domestica ou industrial.

Os forros de PVC são mais baratos e práticos que os forros convencionais de madeira, além de deixar o ambiente mais fresco.

Curso montador de Forro PVC - Onde fazer

Este tipo de forro também é bastante utilizado por não acumular ácaros e fungos, o que pode ocorrer facilmente no forro convencional. O único fator negativo é que em sua maioria, é usada uma cola de fixação, e neste caso, necessitem a retirada, não sendo possível a reutilização, como o do forro de madeira, que é só retirar com cuidado dos pregos que os fixaram e podem depois serem pregados novamente.

 

Curso montador de Forro PVC SENAI

O SENAI oferece este curso para os interessados na unidade Demóstenes Travessa, o conteúdo programático conta com estudos sobre resistência do material, montagem, redução de custo e outras aplicações do PVC. O investimento é de apenas R$30 reais e a carga horária é de 20h. A unidade se localiza na Avenida Rodrigo Otávio, 510 – Distrito Industrial.

Para maiores informações, basta acessar ao site, inclusive para acessar aos demais cursos oferecidos pelas demais unidades de ensino.

Curso montador de Forro PVC CETREO

Para os moradores da região do Rio de Janeiro, há também opções para os cariocas, já que a CENTREO oferece diversos cursos de especialização, inclusive de instalação de forros de PVC. O investimento para esta modalidade é de R$300 reais, e inclui em seu conteúdo programático: Rebaixamento de teto, paredes em PVC, medições, instalação, orçamento e técnicas de vendas.

Para maiores informações, basta acessar ao site. Inclusive para ter acesso aos demais cursos disponibilizados pelo centro de treinamento.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo