Cursos

Curso Moto-Táxi Sest/Senat SP

Para que uma pessoa possa ser condutora de moto taxi, não é necessário apenas que esta tenha habilitação, mas sim é necessário que tenha como comprovar que sabe andar no transito, assim como também que tenha conhecimento sobre a legislação relacionada a função de um moto taxi, como deve-se realizar a cobrança, como deve ser realizado o transporte, as impossibilidades, tais como: não levar mais do que um passageiro, ter cuidado com a bagagem, caminho, perigos que poderia enfrentar, e trajetos que são considerados como seguros, entre tantas outras informações de extra importância.

Curso Mototaxi Sest Senat SP

Curso no Sest Senat SP

Pensando em todas estas questões, e fazer com que a profissão seja o mais segura possível tanto para os condutores, como também para os passageiros, o Sest Senat disponibiliza curso especifico para Moto Taxi.

O curso que é oferecido pela instituição é com carga horária de 10 horas, e tem como objetivo apresentar os seguintes conteúdos: Qualidade na higiene e no atendimento, RAS, Legislação e regulamentação do serviço, manutenção e pequenos reparos e para finalizar, a Gestão de negócio.

O curso visa ensinar e demonstrar para os seus alunos, a possibilidade com a qual os profissionais da área poderão atuar, quais os cuidados que devem ter, como devem fazer para que assim possam obter mais clientes e garantir melhores ganhos, entre outras questões de extrema importância para que seja uma função segura.

Para quem ficou interessado em realizar o curso, poderão entrar em contato diretamente com uma das unidades do Sest Senat e verificar a disponibilidade do curso, assim como também os documentos necessários para se inscrever.

É possível obter bolsa de estudos pessoas que apresentem as seguintes condições: Necessidades especiais, mulheres economicamente vulneráveis, desempregados do setor, jovens e adultos com riso de exclusão e pessoas com mais de 40 anos com dificuldades de colocação no mercado de trabalho.

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo