Cursos

Curso NR 07 – Onde fazer online e presencial

As normas reguladoras são uma forma de o trabalhador ser protegido e, para algumas profissões, é obrigatório ter o curso. Para quem precisa realizar primeiros socorros ou trabalha em uma função na qual isso possa ser necessário, há o curso NR 07.

Curso de NR 07 da WR Educacional

Os assuntos discutidos nesse curso online são Princípios Básicos, Ações Preliminares, Anatomia Humana, Técnicas de Abordagem para Respiração, Suporte Básico à Vida, ABC da Reanimação, Trauma e outros. O certificado emitido pela WR Educacional é aceito no país todo e é o próprio estudante que determina o número de horas-aula.

O certificado é mandado ao aluno via e-mail menos de uma hora depois de o pagamento ser compensado. Dentre os materiais que o curso online oferece, estão o de hemorragia e choque e também o de Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional. Para comprar o curso de NR 07 dessa instituição: https://www.wreducacional.com.br/curso-de-basico-de-nr-7.

Curso da Shelter

O curso é feito presencialmente em vários lugares do Rio de Janeiro e até mesmo na empresa, o que facilita os empregadores melhorarem a capacitação do seu pessoal. As vantagens que a Shelter garante aos alunos são wi-fi liberado, certificado em inglês, proximidade ao metrô e muito mais. A quantidade máxima de estudantes na sala é 30 e o curso da NR 07 começa às 8h e vai até as 17h. Para a inscrição: https://www.sheltermar.com.br/contato/.

Curso da ECID Educação à Distância

A opção oferecida pela ECID é virtual e algumas das coisas ensinadas são a elaboração de Programa de Controle Médico Operacional. O valor usual do curso é de R$ 719,00 (mas há promoções) e as pessoas podem parcelar com boleto ou com cartão. É só abrir o site https://ecid.com.br/curso-online/normas-regulamentadoras-nr/curso-de-nr-7-programa-de-controle-medico-de-saude-ocupacionale clicar em “Comprar”.

Curso da Saraiva

A editora Saraiva tem curso à distância para quem quer estudar a NR 07 e os recursos disponibilizados são biblioteca, chat, mensagens, atividades de fixação, anotações e fórum. O valor é de R$ 49,00 e ele dura 12 horas: https://saraiva.crescabrasil.com.br/nr-7–programa-de-controle-medico-de-saude-ocupacional-1-1-1.aspx.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo