Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Cursos

Curso online de conserto de celulares online

Os celulares estão nas mãos de quase todas as pessoas e um momento em que essa facilidade torna-se uma inconveniência é quando ele quebra. Contudo, quando muitos não podem arcar com um novo aparelho, vale conhecer o curso online de consertos de celulares.

 

Como o curso online de consertos de celulares funciona?

Todas as aulas são em videoaulas e, além da praticidade, os interessados nesse curso de consertos de celulares podem ver todo o procedimento de reparo e também como as peças são trocadas, além dos cuidados. Há 80 dessas vídeoaulas e a qualidade de imagem é assegurada pelo curso online de consertos de celulares.

Os técnicos que já atuam com os reparos de celulares podem estar no curso e também existem módulos para os que começarão na área técnica. O curso online de consertos de celular também apresenta sugestões de fornecedores e a carga horária é sempre 25 horas.

Os aparelhos que esse curso abrange são muitos, como Nokia, LG e também Sony. As aulas desse curso online de consertos de celulares podem ser revistas e os reparos para smartphones também são citados, como os Iphones. Aliás, as videoaulas incluem variados aparelhos sendo reparados ao vivo para que os matriculados entendam.

 

Suporte

Os profissionais que procurarem esse curso online de consertos de celulares e os que começarem os atendimentos técnicos podem ser auxiliados pela equipe  do curso, que usa o aplicativo Telegram.

 

Reparo também para o sistema

O curso online de conserto de celulares abrange, além do conserto da parte física, todos os reparos que sejam requeridos nos sistemas dos smartphones e outros aparelhos. Por isso, os instrutores ensinam Room Firmware e também backups.

 

Como estar no curso online de consertos de celulares?

Os técnicos e leigos interessados deverão usar a página eletrônica http://manutencaodecelular.com.br/cursocompleto. O curso online de consertos de celulares aceita cartões e o preço de todo o curso é R$ 297,00, que os alunos poderão pagar em parcelas. Os que integram o curso online de consertos de celulares têm certificado.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo