Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Cursos

Curso online técnico em ar condicionado Split

Os cursos online ganham cada vez mais adeptos, especialmente pela comodidade de adquirir um conhecimento importante sem a necessidade de sair de casa e a qualquer hora. Por isso, vale a pena conhecer um pouco mais sobre os vários cursos online para técnico em ar condicionado Split.

 

O que é o ar condicionado Split?

O modelo que leva o nome de Split tem como característica possuir duas unidades: uma interna e uma externa. A unidade interna é a evaporadora, que tem como responsabilidade promover a climatização dos ambientes. Já a unidade externa recebe o nome de condensadora e é quem faz com que o ar condicionado funcione.

Curso online técnico em ar condicionado Split

Alguns cursos online para técnico em ar condicionado Split

Existem muitas opções para as pessoas que desejam aprender à distância como trabalhar com ar condicionado Split, sendo que alguns dos melhores cursos são: Curso de Instalação Split, Curso online grátis e o Instituto Universal Brasileiro.

 

O Curso de Instalação Split

Esse curso é composto por um vídeo no Youtube, sendo que esse vídeo explica detalhadamente o processo de instalação e de manuseio desse tipo de ar condicionado. O vídeo tem um pouco mais de 14 minutos, mas é bastante eficiente e ensina vários detalhes importantes. Para assistir, é só cessar: https://www.youtube.com/watch?v=5p4FX52OwRs.

 

O Curso Online Grátis

O objetivo desse curso é ensinar o processo de instalação do equipamento. Além disso, alguns fundamentos de limpeza adequada também são transmitidos. O curso é completamente gratuito e pode ser feito em qualquer hora e lugar, sendo preciso apenas efetuar um cadastro. Para conhecer um pouco mais sobre o curso é só clicar aqui.

 

Instituto Universal Brasileiro

Essa é mais uma opção para as pessoas que desejam aprender a lidar com o ar condicionado do tipo Split. Os conhecimentos são transmitidos através de uma apostila que traz os pontos mais importantes a serem aprendidos. O valor total do investimento é de R$ 180,00, embora haja a possibilidade de parcelar em até 6 vezes. Para ter mais informações a respeito do curso é só acessar http://www.institutouniversal.com.br/curso-refrigeracao-ar-condicionado/p.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo