Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Cursos

Curso Operador de caixa no Senai

Ter uma profissão é muito importante para quem deseja ingressar no mercado de trabalho, seja pela primeira vez ou para quem deseja mudar de segmento. O Senai oferece inúmeros cursos para quem deseja se qualificar profissionalmente, entre os cursos oferecidos está o de Operador de Caixa. O mercado de trabalho para o profissional Operador de Caixa é bem grande e pode atuar em supermercados, lojas, farmácias, entre inúmeros outros estabelecimentos comerciais. O Operador de Caixa tem a função de receber valores de vendas de produtos e serviços, tem a função de realizar o fechamento do caixa e ainda atende o público em geral em estabelecimentos comerciais. O profissional também tem autonomia para emitir notas fiscais referente a venda das mercadorias.

Curso Operador de caixa no Senai 01Cargos de Operador de Caixa

Profissional Operador de Caixa pode exercer inúmeras funções, entre elas estão: Assistente de Loja, Bilheteiro, Auxiliar de Loja e Fiscal de Caixa. O profissional Operador de Caixa pode ganhar salário entre R$ 724,00 e R$ 1.497,57.

Onde fazer o curso de Operador de Caixa do Senai

O Senai Mato Grosso do Sul está com vagas abertas para inscrição para o curso de Operador de Caixa. Para efetuar a inscrição os candidatos deverão comprovar idade mínima de 15 anos e a conclusão do Ensino Fundamental. Os documentos necessários para efetuar a inscrição para o curso profissionalizante são:

– Cópia do RG e CPF do estudante;

– Cópia do RG e CPF do responsável, quando for menor de 18 anos;

– Cópia da certidão de nascimento ou casamento;

– Cópia do comprovante de endereço atualizada dos últimos três meses; água, luz, telefone;

– Comprovante de escolaridade.

As cópias dos documentos devem estar acompanhadas dos originais para conferência.

Para efetuar a inscrição os candidatos deverão se dirigir a unidade do Senai Mato Grosso no endereço: Av. Historiador Rubens de Mendonça, 4.193 – Bosque da Saúde, CEP: 78.050-000 – Cuiabá/MT.

 

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo