Cursos

Curso organizador de Buffet – Onde fazer

Os eventos não são apenas para se divertir: na verdade, há muitas pessoas que conseguem boa renda preparando-os. Por isso, muitas instituições têm cursos de organizador de buffet e é interessante conhecê-los.

 

Mercado de trabalho para um organizador de buffet

As pessoas que aprendem a organizar um buffet podem trabalhar em qualquer companhia que prepare festas, desde as direcionadas às crianças às de casamento. Ter uma companhia própria que crie o buffet também é possível e a remuneração é variada.

 Curso organizador de Buffet

O curso de buffet infantil do SENAC

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC) possui um curso que forma profissionais de buffet infantil. Dentre os assuntos, aprende-se: propaganda e divulgação, cardápio, investimento mínimo e muito mais. Esse curso é realizado em 20 horas e está disponível nas seguintes unidades: Taubaté, São Carlos, Franca, Americana, Taboão da Serra, Largo Treze, Araraquara e Aclimação.

Para participar do curso é preciso somente ter 16 anos completos. O link é http://www.sp.senac.br/jsp/default.jsp?newsID=DYNAMIC,oracle.br.dataservers.CourseDataServer,selectCourse&course=4699&template=null.dwt&unit=NONE&testeira=999.

 

O curso do IPED

Nesse curso, os participantes aprendem técnicas para montar eventos, inclusive buffet. Sendo online, ele tem como assuntos: cerimoniais, gerenciamento legal, etapas de um evento, público alvo, tipos de traje, produção, serviços médicos, logística e muito mais.

Todos os temas desse curso IPED são discutidos em um mês e o preço é menor que R$ 90,00. O link para o curso é https://www.iped.com.br/evento-turismo-e-hotelaria/curso/organizacao-de-eventos. Vale dizer que existe material complementar para quem está aprendendo sobre eventos com o IPED.

 

O curso de organização de buffet de casamento da Eduk

Aqueles que fizerem o curso da Eduk aprenderão formas de organizar um buffet para casamento. Alguns dos temas são: marketing pessoal, imprevistos, detalhes, coordenação da festa e muito mais. A duração desse curso de buffet do Eduk é bastante curto: somente 12 horas.

Acessando http://www.eduk.com.br/cursos/11-negocios/2225-organizacao-de-casamento-do-planejamento-a-festa, os interessados conseguem matricular-se no curso da Eduk e ter acesso a todos os recursos. Vale dizer que a Eduk oferece certificado e que existe um grupo, proporcionado pela instituição, para que os alunos conversem sobre o conteúdo e ajudem-se.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo