Cursos

Curso planejamento de Casamentos – Senac

Você atua numa área profissional que te entediou e está pensando em mudar? Ou está prestes a entrar no mercado de trabalho e não faz ideia do que quer fazer? Então o Senac traz uma ótima oportunidade: o curso livre de preparação e planejamento de casamentos.

Por que fazer o curso?

Apesar da crise econômica o mercado de eventos em geral continua tendo uma grande necessidade de profissionais. Na área específica de casamentos é necessário um profissional capacitado e habilidoso que conseguirá tornar os sonhos do casal e da família realidade, e são poucos os profissionais com formação específica.

Curso planejamento de Casamentos - Senac

Por isso quem quer entrar numa área até que inusitada, porém lucrativa, pode escolher essa que valerá a pena.

Sobre o curso de preparação de casamentos

O curso tem o objetivo de criar profissionais capacitados para compreender e atuar com todas as etapas da preparação de um casamento. O curso mistura aulas teóricas e práticas para garantir que o aluno terá amplos conhecimentos.

Os módulos do curso exploram desde os princípios teóricos, como o mercado de casamento, suas tradições e os tipos de cerimoniais, até os serviços que um evento do tipo precisa. O aluno aprenderá a desenvolver briefing, cronogramas, custos, check-lists e propostas.

Também aprenderá fundamentos do empreendedorismo autônomo que devem ajuda-lo a tornar-se um profissional de sucesso. A carga horária total é de 64 horas.

Para quem é o curso?

A Senac criou um curso destinado para profissionais da área de eventos ou pessoas que desejem iniciar numa nova área. Também podem cursa-lo qualquer um que queira conhecer mais sobre casamentos e cerimônias ou noivos, noivas e envolvidos curiosos.

Como se inscrever?

Antes de se inscrever o candidato deve ter pelo menos 18 anos de idade. O curso é pago e é necessário um investimento de R$2.153,00, que pode ser parcelado em até 8 vezes ou pago através de boleto bancário.

Para realizar a matrícula é fácil, basta comparecer à unidade Senac munido dos documentos pessoas de identificação RG e CPF. O primeiro curso do ano começa no dia 14 de março no Senac Aclimação. Cheque mais informações sobre o curso no site do Senac, http://www.sp.senac.br/jsp/default.jsp?newsID=DYNAMIC,oracle.br.dataservers.PortfolioBean,createTagsXML&template=383.dwt&tipopesquisa=D3&codunidade=103&codproduto=7511594&testeira=993&idproduto=15720&titulo=Casamento:%20Do%20Planejamento%20%E0%20Celebra%E7%E3o%20em%20Grande%20Estilo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo