Cursos

Curso Produção de Imagens para Meios Digitais Senac – Inscrições

As figuras são essenciais para que os sites, blogs e programas sejam ilustrados e é importante que essas imagens sejam feitas de modo que tenham compatibilidade com os softwares e fiquem bem diagramadas.

Todas essas são condições para que as pessoas possam ver imagens quando baixam um programa, quando abrem um site, acessam um aplicativo, etc.

Como tudo isso é necessário na sociedade moderna para estudos e diversão, o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC) colocou à disposição o curso Produção de Imagens para Mídias Digitais, liberado em várias unidades da instituição ao redor do Brasil.

Como é o curso

Com duração de apenas 42 horas e sendo indicado para quem tem a partir de 16 anos, o curso é simples e vai possibilitar aos seus alunos ter um trabalho no ramo da Tecnologia, que é bastante cobiçado e oferece excelentes salários.

O conteúdo programático oferecido pelo SENAC nesse curso é o seguinte:

 

  • Fechamento de arquivos de imagem;
  • Mídias Digitais (tipos de página, mídia de conteúdo, conceito e e-mail Marketing);
  • Comunicação por imagens;
  • Layout para sistemas Web;
  • Tratamento e composição de imagens

 

Não é preciso ter qualquer conhecimento prévio em tecnologia ou em tratamento de imagem: o SENAC solicita apenas o ensino fundamental para quem quer fazer o curso de Produção de Imagens para Meio Digital, mas é necessário que ele esteja completo.

O valor para esse curso é informado somente quando a unidade tem inscrições abertas.

 

Como fazer a inscrição

 

Para fazer o curso de Produção de Imagens para Mídias Digitais, é necessário consultar cada uma das unidades do SENAC que o ofereça. Para essa informação, deve-se fazer o que segue:

 

  • Escrever “SENAC” no buscador, com a UF desejada;
  • Ir até a parte de cursos;
  • Se houver segmentação, buscar por cursos do setor de tecnologia

 

É possível que existam inscrições online liberadas; se a unidade não estiver recebendo inscrições para Produção de Imagens para Meios Sociais, ]indica-se deixar um meio de contato cadastrado. Assim, a unidade do SENAC avisa sobre novas turmas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo