Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Cursos

Curso Programa Técnico de petróleo – Onde fazer?

A sociedade emprega o Petróleo de forma maciça: muitos itens são produzidos usando essa matéria. Dessa forma, ser técnico nesse setor é essencial e representa uma chance de integrar multinacionais. Saber onde fazer o curso Programa Técnico de Petróleo é o primeiro passo.

 

Onde o técnico de petróleo consegue trabalho?

Os estudantes do curso técnico de petróleo e os formados podem atuar, como dito, em multinacionais e mesmo em companhias menores, mas que empreguem o petróleo para a preparação dos produtos. O salário para quem faz o programa técnico de petróleo é de, minimamente, R$ 4.000,00. Logicamente, há companhias que oferecem remuneração maior para os seus colaboradores. Também ocorrem concursos públicos para esses profissionais.

Técnico de petróleo

TECPUC: opção para o curso

O Grupo Marista oferece esse curso técnico no município de Curitiba e alguns dos conteúdos desse curso são: fundamentos da Engenharia, Metrologia, Máquinas e Equipamentos, Corrosão, Segurança do Trabalho, Transporte de Petróleo e mais. Esses assuntos são divididos em 4 períodos. Importante dizer que o curso é pago. Link para inscrever-se: http://www.tecpuc.com.br/unidades/curitiba/cursos/tecpetroleo.php.

 

Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial: o SENAI

Várias unidades do SENAI possuem o técnico em petróleo, incluindo o Rio de Janeiro. Alguns assuntos do curso do SENAI são: Inglês técnico, Cidadania e Ética, Termodinâmica, Sistemas de Facilidades, Estatísticas de Processos, Custos Industriais e mais.

O SENAI tem a vantagem de possibilitar o estudo sem pagamento por meio do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (PRONATEC). Esse curso tem 1.420 horas e o link para a inscrição SENAI é https://www.cursosenairio.com.br/curso-tecnico-em-petroleo-e-gas,33,4,266,0,26499.html.

 

Programa Técnico em Petróleo via EAD

A ECID Qualificação Profissional leva o Programa Técnico de Petróleo aonde os indivíduos estão por meio da educação EAD. Ele é pago, a ECID admite boleto bancário e também cartão. Além das aulas usando a Internet, o aluno também possui aulas presenciais e, ao final, a ECID Qualificação Profissional dá certificado.

O link para o Programa Técnico em Petróleo da ECID é http://ecid.com.br/curso-online/tecnico/curso-tecnico-de-petroleo-e-gas-ead. Vale conferir os valores e contatar a ECID para tirar as dúvidas antes de contratar o curso.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo