Cursos

Curso programador Ios – Desenvolvedor

Devido ao mercado aquecido, aprender a trabalhar como programador/ desenvolvedor IOS é uma grande porta para quem procura por qualificação e, consequentemente, por uma colocação profissional. Para aqueles que se interessarem, uma boa notícia: há vários lugares que oferecem o curso.

 

Qual é a função de um programador IOS?

São várias as atribuições de alguém que trabalha nessa área, como, por exemplo, garantir que todas as atualizações necessárias sejam feitas. Dessa forma, os recursos do sistema estarão sempre prontos para serem usados com qualidade. No geral, o programador é o responsável pelo funcionamento satisfatório do IOS.

Curso programador Ios - Desenvolvedor

Curso do SENAC

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC) é muito tradicional e prestigiado. Por isso, é interessante fazer o curso de programador IOS no SENAC do Rio de Janeiro. Com ele, o aluno fica apto a trabalhar em grandes companhias ou mesmo montar o seu próprio negócio.

Com uma carga de apenas 48 horas, aquele que se formar recebe um certificado reconhecido no mercado. Porém, o curso não é online, ou seja, é preciso comparecer às aulas presenciais. Mais informações podem ser conseguidas no seguinte link http://www.rj.senac.br/cursos/tecnologia-da-informacao/programacao-ios.

 

Curso da Caelum

A Caelum não oferece apenas o curso para desenvolvedor Android, mas também para aqueles que querem atuar com o IOS. No total, o curso dura 40 horas e pode ser feito tanto no Rio de Janeiro quanto em São Paulo. Acessando o link https://www.caelum.com.br/curso-ios-iphone-ipad/, o interessado pode visualizar as datas das novas turmas e também ler o que os ex-alunos têm a dizer sobre o curso da Caelum.

 

Curso da Impacta

A carga horária desse curso é bem maior, somando 200h.  O curso tem qualidade reconhecida, tornando os alunos mais competitivos no mercado. Quem decide fazer o curso da Impacta coloca sempre o aprendizado em prática e é avaliado, uma boa maneira de medir o progresso.

Através do link https://www.impacta.com.br/curso/iOS-Swift-Developer.php, o público pode ter acesso à lista completa de dados do curso, inclusive no que diz respeito à matrícula. Há ainda o chat online para que qualquer dúvida seja tirada.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo