Cursos

Curso técnico CAD Senac

As pessoas que estão buscando por uma qualificação profissional podem optar por fazer o curso técnico CAD oferecido pelo Senac. O curso, com carga horária de 360 horas, está com inscrições abertas para estudar na unidade Santana.

Qual é o objetivo do curso técnico CAD no Senac?

 Esse curso tem como objetivo tomar o estudante qualificado para fazer o desenvolvimento de modelos tridimensionais e também de projetos bidimensionais utilizando normas técnicas. Também é objetivo do curso fazer com que o aluno, criando modelos de acordo com as normas, possa construir ou produzir produtos.

Curso técnico CAD Senac

O que o aluno do curso técnico CAD estuda?

 As pessoas que optarem por fazer o curso técnico CAD do Senac estudarão temas como empreendedorismo e a ambientação tecnológica, e também desenvolvimento CAD, que inclui desenho técnico, imagens Bitmap e vetoriais e interpretação de modelos em três dimensões.  O curso, depois de completo, confere ao estudante certificado reconhecido em todo o Brasil.

 

Quais os pré-requisitos e o público-alvo?

 O público-alvo do curso são as pessoas interessadas em computação gráfica, especialmente aqueles que desejam desenvolver projetos gráficos em CAD. Para fazer o curso técnico CAD é preciso ter, no mínimo, o Ensino Fundamental completo.

 

Como fazer a inscrição?

As pessoas que tiverem interesse em fazer o curso técnico CAD no Senac podem se inscrever pela internet ou se dirigindo à unidade Santana. Caso a inscrição seja feita pessoalmente é necessário portar os documentos pessoais. Já no caso de inscrição pela internet é preciso acessar o portal http://www.sp.senac.br/jsp/default.jsp?newsID=0, selecionar os cursos técnicos e, dentre eles, o CAD.

As pessoas que fizerem a inscrição pela internet têm um prazo de até 03 dias úteis para enviar os documentos que são pedidos, sendo que o requerimento de matrícula, documento emitido pelo Senac, precisará ser assinado logo no primeiro dia de aula.

 

Localização e contato

 A unidade Santana do Senac fica localizada na Rua Voluntários da Pátria, n° 3167, em Santana, São Paulo. Pode-se contatar a unidade através de dois telefones (11) 2146-8250 e (11) 2146-8270; o e-mail da unidade é santana@sp.senac.br.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo