Cursos

Curso técnico de contabilidade RS, PR, BA, CE, ES – Onde Fazer?

O Curso técnico de contabilidade vem sendo escolhido por grande parte das pessoas e há muito motivos para isso: seu tempo de duração é curto e seu retorno financeiro é bom. No caso do técnico em Contabilidade, o salário fica na média dos R$ 1.977,22. Porém, deve-se escolher bem onde estudar.

 

Curso técnico em Contabilidade na Região Sul

No Rio Grande do Sul, um bom lugar são as Escolas e Faculdades QI. O curso é à distância, dura três semestres e pode ser feito em vários locais, como Gravataí, Porto Alegre, Novo Hamburgo e Canoas. No link http://qi.edu.br/curso/curso.php?id=10&curso=EAD+CURSO+TECNICO+EM+CONTABILIDADE é possível reservar a vaga e obter informações.

Outra opção é o Instituto Federal Rio Grande do Sul. O curso é noturno, dura três semestres e está disponível em Porto Alegre. Para cursar, é preciso aprovação no processo seletivo. Mais informações podem ser obtidas em http://www.poa.ifrs.edu.br/?page_id=300. Já no Paraná, pode-se estudar no Senac. O curso dura 800h e para ter informações sobre a unidade em que ele pode ser feito e possíveis valores é preciso ligar para (41) 3219-4700.

curso técnico de Contabilidade

Curso técnico em Contabilidade na Região Nordeste

Na Bahia, o técnico em Contabilidade pode ser feito no CETAP, que oferece cursos à distância. O valor, à vista e com 20% de desconto, é R$1.500,00, mas pode ser parcelado no cartão de crédito ou boleto bancário. Há cinco módulos e a produção de um Trabalho de Conclusão de Curso (TCC). Para mais informações: http://www.cetap.com.br/ead/detalhecurso.php?idcurso=4.

No Ceará, uma boa opção é o Apoena. O curso dura dois semestres, pode ser feito de manhã e à noite e tem 800h de aula e 200h de estágio. O curso oferece certificado e para saber mais e se matricular basta acessar o site http://www.apoenacursostecnicos.com.br/cursos-tecnicos-aguanambi/cursos-tecnicos/tecnico-em-contabilidade/.

 

Curso técnico em Contabilidade na Região Sudeste

No Espírito Santo, uma boa opção é o Senac. O curso é presencial, tem 800h de duração e algumas das disciplinas do programa são Excel Básico, Direito e Legislação, Finança e Custos e Contabilidade Comercial.

Para saber mais sobre o curso e sobre onde se pode fazê-lo, é necessário ligar para 3325-8311 ou acessar o Atendimento: http://www.es.senac.br/atendimento/index.html.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo