Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Cursos

Curso Técnico de Design de Interiores ETEC

O curso técnico é uma modalidade bastante procurada atualmente pelos profissionais, justamente porque oferece uma forma rápida de estudo que permite a conclusão do curso de forma mais rápida do que um curso superior. O mercado de trabalho está aceitando muito bem os profissionais de nível técnico, tanto que alguns preferem se especializar apenas no ramo técnico ao invés de gastar altos valores com mensalidades em cursos de nível superior.

Curso Técnico de Design de Interiores

Trata-se de um curso que oferece ao aluno conhecimento completo sobre elaboração e execução de design de interiores, o aluno aprende a dar valor aos espaços do interior de uma residência ou comércio, conseguindo construir um ambiente bonito e que ofereça todas as funcionalidades que a pessoa necessita. Além disso, os alunos também começam a ter conhecimento e maior relação com alguns softwares que funcionam como ferramentas de criação, sendo essa uma modalidade que vem crescendo muito durante os últimos anos.

Curso Técnico de Design de Interiores ETEC

O profissional com o curso já concluído pode trabalhar em empresas, escritórios de design e vários outros segmentos cujo seu conhecimento técnico se encaixa. Vale lembrar que além de softwares de criação, o profissional formado na ETEC também terá conhecimento em programas 3D, que consegue oferecer a visualização de um ambiente interior tridimensional, onde o cliente poderá visualizar de forma real como ficará o interior de sua residência ou comércio. O profissional técnico em design também é muito requisitado em empresas de móveis planejados, pois ele cria todo o projeto antes de ser executado.

Unidades que oferecem esse curso

A ETEC atua em várias cidades do estado de São Paulo, porém nem todos os cursos são oferecidos nessas cidades, principalmente quando se trata de um curso como no caso do Design de Interiores, que é um curso ainda pouco procurado pelos brasileiros. Nesse caso uma dica interessante é seguir até a unidade mais próxima de sua residência para saber um pouco mais sobre os cursos oferecidos, lembrando que atualmente a instituição oferece essa modalidade de curso nas seguintes cidades: Americana, Jundiaí, Mogi das Cruzes, Porto Ferreira, Amparo, Ribeirão Preto, São Paulo, Sorocaba.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo