Cursos

Curso Técnico de Encanador Industrial- Senai e Senac

O curso de encanador industrial prepara profissionais para atuarem na montagem de tubulações, entre outras atividades. O profissional formado nessa categoria poderá atuar em várias frentes como estaleiros refinarias, plataformas de exploração de petróleo e indústrias em geral. O profissional Encanador Industrial poderá trabalhar tanto em locais abertos quanto em locais fechados. O curso também ensina a importância de usar material de segurança conhecidos como EPI”s que garantem a integridade física do trabalhador.

O curso Técnico de Encanador Industrial é ministrado pelo Senai e Senac escolas de excelente qualidade responsável

Curso de Encanador do SENAI. Curitiba 24-07-2012.  foto Mauro Frasson.
Curso de Encanador do SENAI.
Curitiba 24-07-2012. foto Mauro Frasson.

por formar profissionais qualificados para atuar no mercado de trabalho atendendo a demanda. O curso técnico de Encanador Industrial está com as inscrições abertas e será ministrado na cidade de Cubatão SP na ESCOLA SENAI “HESSEL HORÁCIO CHERKASSKY localizada na Praça da Bíblia, 1 bairro Centro/Cubatão. O curso terá duração de 168 horas.

Para se inscrever os candidatos interessados poderão se dirigir até a unidade do Senai localizada no endereço acima. O curso terá inicio no dia 20 de julho de 2015 até 04 de dezembro de 2015, as aulas serão ministradas nas segundas, quartas e sextas-feiras das 19h às 22hs. Para maiores informações os candidatos interessados poderão acessar o site do Senai no link http://www.sp.senai.br/senaisp/cursos/55351/202/encanador-industrial.html.

O curso de Encanador Industrial ministrado pelo Senai/Senac oferece uma excelente oportunidade de trabalho aos profissionais formados, uma vez que os cursos são de extrema qualidade e abre inúmeras portas, ainda mais que são ministrados pelo Senai/Senac uma das melhores escolas do país, quando o assunto é formação profissional. Com as exigências do mercado de trabalho os novos profissionais devem se adequar a elas se quiserem ocupar um cargo de destaque. Se você busca por uma nova profissão o curso Técnico de Encanador Industrial do Senai/Senac é a melhor opção. Faça sua inscrição e participe do curso adquirindo experiência e qualificação profissional.

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo